![]() |
AimBot para qualquer SXE!
Instruções: 1º : Primeiro você ira baixar alguns modelos de cores para os " bonequinhos " .. para fazer isso é o seguinte. *Existem varios modelos mais vo ta postandu aqui somente 1 tipo que acho que e o melhor Corpo vermelho e cabeça verde ( Terrorista) e Corpo Azul e cabeça verde ( CT .. antiterrorista) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] * Para você coloca os modelos, você vai copiar todos os arquivos que estao dentro da pasta High_fps_models_cabezas_verdes e colar dentro da pasta C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models\player e vai aparecer a opçao para substituir aquivos ai você clica sim para todos. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2º Agora você vai abrir o sxe. 3º Abrir o aimbot 4º Entrar em algum serve , minimizar o jogo e configurar o aimbot e aperta o botão para ativar o aimbot [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Clique na imagem para amplia-la !! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Scan: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: Aimbot: mariobross Models: Playboy & matu_19 |
show parabens pelo tuto
|
Vlw ^^
Se te Ajudou Agradeça pow ^^ |
Nao sou fan de cheater nao, para mim quem usa cheter e muito CONE, mas esse AIMBOT ai foi bem trabalhado. Parabens pelo post.
|
vo ver se vai dar certo aki meu pc naum aceita muita coisa :S
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:16 AM. |