![]() |
Comprando Varios AVATARES com 30k de CASH
1 - Compre 30k de Cash 2 - Baixe navegadores e instále-os em seu computador. (Firefox, IExplorer, e algum outro.) 3 - Abra um navegador de cada e entre no site do GB 4 - Logue-se no site do gunbound [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , uma vez em cada navegador 5 - Quando todos os navegadores estiverem logados com sua acc vá em cada um deles rapidamente e compre os avatares, também rapidamente. 6 - Finalize a compra, feche os navegadores e seja feliz com seus Novos avatares!!! Testado e aprovado. Foi feito mais um teste, e veja só, com 25k de CASH você pode gastar até 97k de CASH, veja como!! 1 - Antes de efetuar a compra, logue-se no Gunbound, abra o avatar shop. 2 - Volte para os NAVEGADORES; 3 - Compre os avatares desejados, se você tiver 4 navegadores, poderá também comprar um dos avatares de 8k de cash que tem da COPA DO MUNDO. 4 - Depois de comprá-los, volte ao gunbound, você verá que seu [bCASH[/b] ainda estará lá, compre os AVATARES desejados (no meu caso comprei PU1+PU2+PRISION[fundo] ). 5 - Vá numa sala e se divirta com seus avatares/PU por apenas 62 reais = 25k de CASH. Créditos : aNjo |
e aew cara fmz ? esse bug ainda pega no gb ?
desde ja agradeço ! |
Cara...nunca testei esse bug...até porque não gasto meu dinheiro com cash ainda mais no GunBound.Não mas acho que deve ser funcional sim...Deve ter uma chance de 50% de dar certo.
|
Sim..., mas acontece que em alguns dos caso as contas são banidas, porém não são todos !
A chance de ban é alta mas alguns ainda conseguem escapar e se dão muito bem ! Se te ajudou agradeça x; |
eu em :twitcy:
essa ideia ai ta por fora syuaghsya |
essa ideia e assim
va ate o inferno e abrace o diabo, se nao se queimar grita, conseguiiiiiiiiiii auahuahuahauhauhauhau |
pode ate dar certo
mas eu te pergunto: vale a pena??? se for banido é a mesma coisa de, alem de perder a conta, perder o dinheiro q gastou com o cash :err: eu tbm nao compro cash.. nunk q vou gastar dinheiro com jogo (no maximo 2reais na lan de vez enguando kkkkk) abraços |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |