Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   Barzinho (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=356)
-   -   Quem você gostaria de ser na SW? (https://secretexperience.net/showthread.php?t=11299)

Setokaiba 07-08-2009 12:18 AM

Quem você gostaria de ser na SW?

Esse tópico é para você se entregar de coração como o Baixaki faz na maioria das vezes.
Quem você gostaria de ser na Secret Experience?
Alguém que você goste muito e que se pudesse ser ele, o seria?

Se eu pudesse eu seria o KaL.
Porque eu acho engraçado as frases que ele usa quando deleta os tópicos infratores, e também o modo de resposta aos engraçadinhos.

Jinrox 07-08-2009 12:31 AM

Eu seria o Lolmaster

Modera muito bem o forum, sempre mandando MP para os usuários que comete infração.

lReloaD 07-08-2009 12:31 AM

Se eu pudesse, eu seria o CavaleiroNegro, por quê vejo nele um cara bastante esforçado, calmo, brincalhão, competente... enfim, super gente boa, eu o admiro desde quando entrei no fórum, sei que ele terá bastante sucesso pela frente.

fetish 07-08-2009 01:23 AM

Acho que o Thezzary(Jinrox), antigamente, nunca nos demos bem pelo fato de nós dois termos gênios fortes e diferenças de opniões...mas tirando isso ele é um cara gente fina, um ótimo designer, administrador e mesmo digitando errado, sabe o que faz.]

Citação:

Como diz um amigo meu, se todos fossem assim o mundo seria um rio grande do sul ^^

CavaleiroNegro 07-08-2009 06:02 AM

Citação:

Postado Originalmente por lReloaD (Post 42911)
Se eu pudesse, eu seria o CavaleiroNegro, por quê vejo nele um cara bastante esforçado, calmo, brincalhão, competente... enfim, super gente boa, eu o admiro desde quando entrei no fórum, sei que ele terá bastante sucesso pela frente.

Antes de falar quem seria gostaria de agradecer nosso amigo lReload pelo elogio feito a minha pessoa. Obrigado manim c(:

Bom corretamente não sei quem seria pois tem muita gente que admiro aqui no fórum,como não posso escolher eu msm Oo
Então acho que seria o SetoKaiba pela forma de administração do Fórum e pelo modo de resposta aos tópicos.

LolMaster 07-08-2009 02:51 PM

Este fórum aqui tem muita gente boa, fica até difícil.
Mas eu seria ou o KaL, pelo compromisso, moderação e suporte [e pela resposta aos engraçadinhos xD].
Ou o paytaly, não há uma dúvida que ele não responda, sou teu fã carái. :D
E tem também o JotaH, ótimo designer. xD

[]s.

ChoVinisTa 07-08-2009 04:32 PM

Se eu pudesse seria o JotaH puts ele é muito foda no PS.(um dia chego lá) [/nãosopuxasacoem
Ou o Kal Manja muito de L2 *-*

Damage 07-08-2009 06:45 PM

Eu seria o jotinha *-*
pelo motivo de que ele é muitoo foda *-*
[/.Ninquem quer ser eu so pq sou emo ?
:'(

tody 07-08-2009 09:32 PM

Bem tem muita gente boa aqui na sw, cada um com suas qualidades querer assumir um deles e exagero, mas eu queria ter as qualidades do jotah, lolmaster,jinrox, kal, near, etc.
Com certeza já teria feito um serve de mu, l2, e criado muitos mmorpg perfeitos, seria um designer muito bom, ótimo programador ira entender de redes seria um genio.
A e ter um fórum de sucesso como o setokaiba.

Depois deste livro.

É, ele pode ser emo é única coisa que eu mudaria, mais eu seria o baixaki.

Tech~ 07-08-2009 11:29 PM

Sei la.Algum designer,todos bons,JotaH,Deivid*,LolMaster(apesar de nao ser designer,muito bom no ps,ou me enganei de pessoa)RaphaeL irmaozeeenho,CMKY my teacher,etc e tal.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:25 PM.