![]() |
Quem você gostaria de ser na SW?
Esse tópico é para você se entregar de coração como o Baixaki faz na maioria das vezes.
Quem você gostaria de ser na Secret Experience? Alguém que você goste muito e que se pudesse ser ele, o seria? Se eu pudesse eu seria o KaL. Porque eu acho engraçado as frases que ele usa quando deleta os tópicos infratores, e também o modo de resposta aos engraçadinhos. |
Eu seria o Lolmaster Modera muito bem o forum, sempre mandando MP para os usuários que comete infração. |
Se eu pudesse, eu seria o CavaleiroNegro, por quê vejo nele um cara bastante esforçado, calmo, brincalhão, competente... enfim, super gente boa, eu o admiro desde quando entrei no fórum, sei que ele terá bastante sucesso pela frente.
|
Acho que o Thezzary(Jinrox), antigamente, nunca nos demos bem pelo fato de nós dois termos gênios fortes e diferenças de opniões...mas tirando isso ele é um cara gente fina, um ótimo designer, administrador e mesmo digitando errado, sabe o que faz.]
Citação:
|
Citação:
Bom corretamente não sei quem seria pois tem muita gente que admiro aqui no fórum,como não posso escolher eu msm Oo Então acho que seria o SetoKaiba pela forma de administração do Fórum e pelo modo de resposta aos tópicos. |
Este fórum aqui tem muita gente boa, fica até difícil.
Mas eu seria ou o KaL, pelo compromisso, moderação e suporte [e pela resposta aos engraçadinhos xD]. Ou o paytaly, não há uma dúvida que ele não responda, sou teu fã carái. :D E tem também o JotaH, ótimo designer. xD []s. |
Se eu pudesse seria o JotaH puts ele é muito foda no PS.(um dia chego lá) [/nãosopuxasacoem
Ou o Kal Manja muito de L2 *-* |
Eu seria o jotinha *-*
pelo motivo de que ele é muitoo foda *-* [/.Ninquem quer ser eu so pq sou emo ? :'( |
Bem tem muita gente boa aqui na sw, cada um com suas qualidades querer assumir um deles e exagero, mas eu queria ter as qualidades do jotah, lolmaster,jinrox, kal, near, etc.
Com certeza já teria feito um serve de mu, l2, e criado muitos mmorpg perfeitos, seria um designer muito bom, ótimo programador ira entender de redes seria um genio. A e ter um fórum de sucesso como o setokaiba. Depois deste livro. É, ele pode ser emo é única coisa que eu mudaria, mais eu seria o baixaki. |
Sei la.Algum designer,todos bons,JotaH,Deivid*,LolMaster(apesar de nao ser designer,muito bom no ps,ou me enganei de pessoa)RaphaeL irmaozeeenho,CMKY my teacher,etc e tal.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:25 PM. |