![]() |
[Download]WebSite 2.05 By Kryer
[SIZE="4"]Bem,venho disponibilizar um Dos Sites q o KryeR ja Fez...!!!
Screen [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom Vamos ao Download Download:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] AGRADEÇA [/SIZE] |
Hehe... Fico feliz de ver um de meus trabalhos por aqui.
^^ |
@Miranda e Kryer
Muito bom o site... Vlw... mais deu dois erros... ve se vocês podem me ajudar.... Uma é na parte de cadastro... e a outra na parte de status do server.... não sei se é permitido postar o link do site... por iso não postei... mais acho que na screen da pra ver bem o erro..! Vlw! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
MrMonk eu infelizmente não posso lhe ajudar mas queria lhe fazer uma pergunta!
Aparentemente você roda o site na sua casa e esta com o domínio .com, como faço isso? Vlw |
@simplefrom
Eu estou com dominio xD ================================================== == Problema resolvido.... da parte de Status....da seguinte forma..... Copiei o que estava em Config php e coloquei no arquivo status php.. e funciono... xD... Tentando resolver o problema do cadastro... vlw... se eu consegui eu posto aqui...! Creditos ... Welbert Citação:
|
Sorry, é por que você esta com o apache aberto =)
|
Aproveitando sobre erros deste WEB comigo ta dando este error na Parte do Rankin Alguem tem uma Solução
Citação:
|
vicfelipe poste o seu arquivo que contem o erro que eu tento te ajudar
|
O LINK DO ARQUIVO É ESTE: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
E Aqui é Uma Foto do Que Acontece... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quem Puder Ajudar Ai Obrigado. |
por favor poderia upar esse site de novo ?: obrigado
faz tempo que to querendo elee , e link ta quebrado |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:49 PM. |