![]() |
No npc o icone dos itens ficam preto.
Olá,uso a rev L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0).
È o seguinte: tentei colocar set vesper no meu server tudo normal, dai eu queria colocar no npc ela para que os players pudessem compra-la, dai eu fiz tudo la direitinho e olha como ficou. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não sei se pode ser problema na multisel mas acho que fiz tudo certinho,aqui está ela: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Estranho também porque acontece a mesma coisa com os escudos que ja veio no pack: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se alguem puder me ajudar agradeço desde já. Até mais. |
Acabei de postar isso em um post, mais irei postar aqui novamente. Já passei por isso, isso é por quê os ID delas são grandes, você terá de mudar os ID's no Navicat, terá de mudar os ID's tbm na system (armorgrp, weapongrp, itemname-e) e também terá de mudar os ID's no stats delas! Tente isso que dará certo.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:44 AM. |