![]() |
Pré-Configurado L2jEqual Rev. 274
Essa rev esta com uma coisa a mais Tatto Boas Nao testado
Feito por mim __________________________________________________ _____________ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
:rungun:Para quem nao conseguir no Primeiro :D:jiggy: :rungun:Dois Linck de donwload :Randy-git: __________________________________________________ ______________ → Baseado no L2Dot com correções sincronizadas com L2Archid, L2JServer, L2JFree, etc. → Muitas Proteções contra PHX → Scheme NPC Buffer → Champion Mobs → Wedding System → Away System → Banking System → Team versus Team Engine (TvT) → Capture The Flag Engine (CTF) → Good versus Evil (GvE) → Custom Start Title → Custom Start Level → Noblesse e Hero Custom Itens → Skills de Hero em todas as Subclasses → Nome do Servidor no Restart → Reloads Para: Quests, Configs, html, Multisell, etc. → L2Walker Protection → Flood Protector → Gm Over Enchant → Player Hit NPC → PvP/PK Reward System → PvP Color Name e PK Color Title → Voice Commands: .online/.res/.cl/.version/.stat/.tvtjoin/.tvtleave/.tvtinfo/.pmoff/.tradeoff → Tattos of the etc → E muito mais! Fale aqui se ta bom ou nao Vlw vou nessa To rrespondendo as Pergunta ate 2:20 7/8/2009 Hj By:ADM Punji :rungun:Obss: system ta entro do serve:1a: |
Ta pegando em rede ?
|
NAo
:dull: |
280???? nao entendi, porque 280 se as correções vão até 274??
|
Mano essa e a rev Pora
o meu amigo q passo a 280 :rungun:eu so editei :D:laugh: ---------- Mano essa Rev e Minha eu q fis e editei :D Por isso e 280 Minha rev :D ---------- \Rev de teste :D Vou espera os cara colocar a 280 para eu faser a minha rev 300 :D |
quando for fazer a 300 ver se coloca pra pegar em rede :v_SPIN:
|
By: Pelo me amigo q pediu q eu postase aki By: ADM Punji
|
Entao nao é 280, é a 274 com correções sua. Só passa a ser 280 quando as correções forem do Equal ou quando eles largarem o projeto.
Obrigado. Tópico Renomeado. |
E que sets tem neste pré, armas, joias.
|
Não tem nem Sets, nem Armas e nem Jóias.
Tem apenas algumas Tattos. Esse é o mesmo Pack Equal que eu postei, exceto pela adição dessas Tattoos, inclusive o texto da descrição do Pack acima é de minha autoria, então seria bom colocar meus Créditos! Caso não queira colocar tudo bem, só que isso não irá se repetir. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:29 PM. |