![]() |
Correção Multisell - Icones Pretos
Este Mod corrige o bug do Interlude que deixa ícones pretos no Multisell List quando há um valor muito alto. Serve para todas as versões.
Código:
java/net/sf/l2j/gameserver/network/serverpackets/MultiSellList.java |
onde coloco Isso?
|
Cara! Não me diga que não está vendo o tamanho do caminho destacado em Amarelo! ¬¬
|
Se não me engano , o L2Equal , ja vem com essa correção correto ? eu to usando a rev do OnzeBiu aqui , e é o seguinte :S~ , eu to tendo msm assim esse problema dos icones pretos , na bag fica normal , no npc , fica preto e da critical qndo clica em cima com o mouse.
exemplos de IDS: 45412 e 94421 acho que o 94421 o erro é pq só é até 65335 né? mais e o de ID 45412? o unico q da critical é os 9442.... os 4541... eles apenas ficam pretos :S~ qq eu faço >< ( não sei se deveria criar um tópico com tal dúvida , mais se não me engano ja teve outros tópicos com essa duvida de icones pretos , nao essa msm duvida , mais era relativo a isso e eu poderia ser advertido caso postasse , por isso to botando aqui , desculpem qlqr coisa ) |
Citação:
|
mais é verdade que o Equal já vem com tal função? estou usando a rev do OnzeBiu
|
@TryZ :
Se vem não sei certinho,mais basta seguir o caminho especificado e abrir os arquivos e ver como eles estão...(Se tiver a rev para copilar é claro) |
Não sei como coloca, pois nao achei esse arquivo para alterar.
Rev2471 L2jfree |
Alterei os codigos nos locais corretos, porem os icones na Loja continuam pretos.
esse codigo nao esta 100%. Revisão L2jteon. ID ITEM: 570012 Ja ate coloquei o no lugar de 500000, 900000 porem nao resolveu =/ |
tenho o mesmo problema
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |