Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [DG] Job Do Mês (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=661)
-   -   [JDM#01]Votação (https://secretexperience.net/showthread.php?t=11339)

Jotah'Z! 08-08-2009 12:14 AM

[JDM#01]Votação

VOTAÇÃO SECRETJDM#01
~ Job Do Mês ~
SecretWarez Super Event

Somente membros do Júri JDM#(Sênior Juri) podem votar.

Obs: Nesta votação não serão aceitas justificativas como, força de vontade e afins. Votos com justificativas sem sentido serão desconsiderados. Membros que tiverem seus votos desconsiderados, não poderão votar novamente neste JDM#.
PARA QUEM PARTICIPA DA ADS, NÃO ESTÁ PERMITIDO VOTAR NA SUA PRÓPRIA ARTE.

É Obrigatório votar nas 3 melhores arts (1º lugar: 5 pontos, 2º lugar: 3 pontos e 3º lugar: 1 ponto)

Participantes:

JotaH

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

CMKY

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

felipexakal

RaphaeL

Tech

Zaum 08-08-2009 12:39 AM

Jotah(boa harmonia apesar da mulher ficar perneta.)
felipexical(saturo um pouco)
CMKY(o blending da render nao ficou bom.)

andredsg 08-08-2009 01:55 PM

1º LugarJotah - Como eu ja havia dito, e ZAUM reforçou parece que ela ficou perneta :P, mais tudo parece estar em harmonia, muito cool, gostei eu compraria o jogo se viesse com a garota junto =D Parabéns

2º Lugarfelipexakal - Não gosto de bebidas haha, mais seu trabalho ficou maravilhoso, só não foi pro primeiro lugar, porque você não se deu ao trabalho de fazer um pra essa competição, EU ACHO QUE VOCÊ TIROU DO OUTRO FORUM, mais caso esteja errado peço desculpas :P, mais você é excelente, fez um trabalho realmente profissional PARABÉNS

3º LugarRaphael - Está de parabéns gostei muito do seu trabalho, fez um 'efeito de movimento' ficou bacaba até, gostei do tom de roxo, das lines e da tipografia (fina e simples, bem classica), iluminação muito boa também. PARABÉNS

Bom pessoal, estarei sem PC, por isso a falta de opnião e de tempo. Mais tá ai :D

Ficarei o final de semana sem ele que triste :(

Abraços a todos.

Mais qualquer coisa meu voto foi dado.
Abraços

Jotah'Z! 18-08-2009 08:15 PM

1ºLugarfelipexakal
Sem comentários, manipulação perfeita, tudo encaixado nos seus lugares, até a tipografia. Perfeito.

2º LugarCMKY
Muito boa, porém não gostei da tipografia nem do shape aplicado na garrafa.

3º LugarRaphaeL
Iluminação e flow rularam, ah, tipografia também. Não gostei do brush atrás do cara, sei lá, deixou a obra com um ar de mais simples... Mas tá boa.

Devem estar se perguntando porquê meus comentários ficaram pequenos, a resposta é que as artes não tiveram muitos erros, até porquê quem participou dessa vez foram pessoas feras(exceto eu :D). Até o tech mandou bem, mas o brush estragou muita coisa :x.
OBRIGADO por quem participou e conto com a participação de todos na próxima.
Valeu(y).

LolMaster 18-08-2009 09:52 PM

VOTAÇÃOJDM#01

Citação:

1 - felipexakal: Trabalho muito profissional, sem palavras. Efeitos bem aplicados e tipografia perfeita. Tudo perfeito, parabéns.
Citação:

2 - JotaH: A qualidade esperada de um trabalho do JotaH, só pecou deixando a mulher sem uma das pernas, apesar de sua explicação, não consegui imaginar então... Ah, e eu achei a mulher um pouco fora de contexto com o background, mas tá muito bom, parabéns!
Citação:

3 - RaphaeL: Me conquistou pela harmonia e pela tipografia, perfeitas. Foi feliz nos efeitos do background o que deixou o trabalho bem profissional. Parabéns.
Obrigado pela participação de todos!
Contamos com vocês na próxima JDM!

fetish 18-08-2009 10:02 PM

Votação JDM

Citação:

1° lugar
jotah - curti muito a harmonia de cores da render, não economizou esforços em mostrar um belo trabalho de iluminação e na stock que ficou bem trabalhada, legal.
Citação:

2° lugar
felipexakal. Essa foi uma das mais bonitas que já vi em relação à perfeccionismo em uma sign, só não curri a saturação ali no braço do water man, mas tirando isso ficou the best.
Citação:

3° lugar
cmk. Curti quase tudo, trabalhou bem na iluminação e nos effects aplicados. Só não gostei do layer style criada ali na tipografia...

Jotah'Z! 18-08-2009 10:08 PM

Votação encerrada.

Classificação
: felipexakal -> 19 Pontos.
: JotaH -> 18 Pontos.
: CMKY -> 5 Pontos.

Conto com todos no próximo JDM# (; . Obrigadíssimo pra quem participou
@felipexakal: me enviar o próximo tema do JDM#02 até amanhã às 20:00.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM.