![]() |
[JDM#01]Votação
VOTAÇÃO SECRETJDM#01 ~ Job Do Mês ~ SecretWarez Super Event Somente membros do Júri JDM#(Sênior Juri) podem votar. Obs: Nesta votação não serão aceitas justificativas como, força de vontade e afins. Votos com justificativas sem sentido serão desconsiderados. Membros que tiverem seus votos desconsiderados, não poderão votar novamente neste JDM#. PARA QUEM PARTICIPA DA ADS, NÃO ESTÁ PERMITIDO VOTAR NA SUA PRÓPRIA ARTE. É Obrigatório votar nas 3 melhores arts (1º lugar: 5 pontos, 2º lugar: 3 pontos e 3º lugar: 1 ponto) Participantes: JotaH [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CMKY [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] felipexakal [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] RaphaeL [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tech [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Jotah(boa harmonia apesar da mulher ficar perneta.)
felipexical(saturo um pouco) CMKY(o blending da render nao ficou bom.) |
Bom pessoal, estarei sem PC, por isso a falta de opnião e de tempo. Mais tá ai :D Ficarei o final de semana sem ele que triste :( Abraços a todos. Mais qualquer coisa meu voto foi dado. Abraços |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Devem estar se perguntando porquê meus comentários ficaram pequenos, a resposta é que as artes não tiveram muitos erros, até porquê quem participou dessa vez foram pessoas feras(exceto eu :D). Até o tech mandou bem, mas o brush estragou muita coisa :x. OBRIGADO por quem participou e conto com a participação de todos na próxima. Valeu(y). |
VOTAÇÃOJDM#01 Citação:
Citação:
Citação:
Contamos com vocês na próxima JDM! |
Votação JDM Citação:
Citação:
Citação:
|
Votação encerrada. Conto com todos no próximo JDM# (; . Obrigadíssimo pra quem participou @felipexakal: me enviar o próximo tema do JDM#02 até amanhã às 20:00. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM. |