![]() |
Esse vai pro pessoal de bom Gosto
Apenas dei um Ctrl + C e Ctrl + V O site se encontra em Russo pessoal ! __________________________________________________ ___ Print Screen: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] http://depositfiles.com/pt/files/odhuvkw2w Senha: Citação:
Citação:
|
Agora o dificil vai ser traduzir :cute:
|
Dificil Nada, Basta uma Boa Vontade ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
ou alguem ai podi me esplicar pq que quando eu coloco esses site on aki configuro tudu certinhu os ranks numca funfao ?? porfavor alguem me ajuda
|
@desets2 :
Bom se não esta funcionando provalvemente e por causa que as configs dele não esta corretamente certa ligada ao seu banco de dados (DB). Veja aonde esta seu servidor ponha o IP da maquina aonde esta ele e configure corretamente com sua DB com a senha que estiver e as outras coisas que nas configs do site pedira. |
Mais eai maninhu se vc poder me ajudar eu agradeço q esses tutorias de ajuda sao uma bosta na verdade nao ajuda nada... si der me manda pm com seu msn si vc quiser logico de uma ajudinha a seu irmao de forun ;D |
@deserts2:
Tente achar nos condigos PHP a parte em que ele pega informação de seu database e veja se os nomes das colunas estão todas coincidindo com seu database, alguns ServerPack tem alterações no nome das colunas |
funciona para PW?
|
@makelol :
Qualquer site serve para qualquer coisa basta adptar... |
Alguen te ele Traduzido? :idea::idea::idea:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:32 AM. |