![]() |
Como Colocar TvT em Cruma
Ola queria que alguem podese me diser
como colocar TvT em Cruma Tower com 3 Times Meus Times sao Fogo Terra Agua quero colocar un em cada local de Cruma Tower alguem pdoe me enforma pq ja coloquei crum 2 cruma 3 cruma 1 e so fica no mesmo lugar nao conssigo |
Que tal dar uma procurada?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Citação:
|
Cara,
Nesse tutorial você tbm aprende a configurar a localização do seu tvt. Abraço. |
Citação:
Local Cruma Tower Equipe 1 -> Lado Direito Equipe 2 -> Lado Esquerdo Equipe 3 -> Aonde fica a GK ---------- Pronto Conssegui un jeito mais faciu que descobre Va no local onde quer o TvT posisione no Lugar da 1 Equipe e aperta Team Pos na e quipe que bvc quer que fique neste local Exp: estou na GK de Cruma coloca Equipe 1 depois aperta tem pos e pronto sua equipe estara na GK pdoeriao faser un tuto encinando dessa forma mais obrigado awe pela colaboração de vcs ---------- Citação:
Pronto Conssegui un jeito mais faciu que descobre Va no local onde quer o TvT posisione no Lugar da 1 Equipe e aperta Team Pos na e quipe que bvc quer que fique neste local Exp: estou na GK de Cruma coloca Equipe 1 depois aperta tem pos e pronto sua equipe estara na GK pdoeriao faser un tuto encinando dessa forma mais obrigado awe pela colaboração de vcs |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:46 AM. |