![]() |
[Dúvidas] [LT]MLMServer 97D Ultimate Free
Motto ->>>
Bom estou criando este tópico com o intuíto de limpar o original de downloads então as dúvidas sobre o MuServer postem aqui. Link do MuServer : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Antes de perguntarem algo verifiquem se sua dúvida não está no F.A.Q , ou foi feito uma dúvida igual a sua por um outro usuário, caso poste dúvidas repetidas será avisado e se persistir atitudes mais rígidas serão tomadas.. ========================== F.A.Q 1.Qual a porta do Launcher ? R:44405 2.Meus GS fica dando crash!! R:Falta alguma das 3 tabelas a serem criadas 3.Meu Gs ainda continua dando crash!! R:Monstros nos novos mapas dão crash. 4.A Skin da asa ta feia! R:Baixe o client que o ZeusGood Postou. 5.Meus SubServers não abrem. R:Configure na pasta MLMData do subserver1,no arquivo MLMCustoms.ini ->ServerCode = 1,UDP_Port =60010 na pasta MLMData do subserver2, no arquivo MLMCustoms.ini ->ServerCode = 2,UDP_Port = 60014. 6.Depois de um tempo os players não conseguem mais entrar! R:Coloque o StartUP para dar reload no ConnectServer ou ligue por links. 7.Como tiro os novos Items ? R: No arquivo item(kor) , só colocar na frente do item que quer tirar "//" duas barras. 8.Quero ativar baú no server principal! R:Coloque o MonsterSetBase.txt do SubServer na pasta data do MuServer principal,substituindo o original. 9.Minha ChaosMachine não abre! R:Ela está habilitada no Server3, para habilitar no Principal va no commonserver e procure ChaosBox = 0, deixe ChaosBox = 1 10.Minha soul sempre volta :'( R:Configure o SoulRate,SoulLuckRate no arquivo MLMCustoms.ini , se não conseguir cate um editor de gs. 11.Qual a porta dos DataServer e JoinServer? Ra uma procurada no post princiapal que vai achar .. o resto as portas são iguais. 12.Meu SM ta invencível ! R:Baixe o fix disponibilizado pelo welcomevoce. 13.O Level do Items sempre volta quando eu taco Soul! R:Configure assim: SoulRate = 10 ; Define a % de sucesso das Souls sem luck nos Items SoulLuckRate = 100 ; Define a % de sucesso das Souls com luck nos Items LifeRate = 10 Créditos : Druggezin 14.posso utilizar o patch do mu away ? como faço para retirar os itens novos ? R: Pode! |
Caio., se nao me engano alguem da MLM falou que iria desenvolver igual do mu away, acho que pode-ser utilizado sim.
|
caio, voce pode retirar os novos itens, basta apenas retirar os OZJ do cliente e excluir os itens do item(kor).txt .
Com relaçao ao patch, use o patch padrao do MuServer, pois tem itens diferentes do MuAwaY, afinal ja viu alguma coisa sair identica?^^ |
Cross, não tem como colocar aquele Set Zyron igual do Mu Sylphid ( Todo Braco) ele é bonitão... Ja Aumentaria o Numero também de itens custom
|
vicfelipe, agora nao podemos adicionar mais itens pois estamos ocupados corrigindo os Bugs, quem sabe no update nao saia mais itens.
|
Vocês só estão com Projetos de 97+99, se tivesse um 99z eu Até Ajudava.. Enjoei já 97+99 apesar de ser uma das melhores versões!
---------- E Mais Uma coisa, no pack da MLM tem algum item q buga a skin da asa. Isso também esta acontecendo neste Pack, pq pelo que to vendo ta igual da MLM. Eu tentei usar o Cliente do MuAway. Corrigiu o problema, só que alguns itens ficaram transparente. Tem como Corrigir?? E Parabéns por este ótimo MuServer |
Qual seria o level desses itens transparentes?
|
Olha os Items pelo que Pude Ver podem ser equipados acima do 250.
E Não Adianta tentar trocar o skin da asa por outro porque ele continua com o Mesmo Bug. |
bug ? se chama a cor da asa de bug ? ¬¬ .
R:Isso se da ao adicionamentnto de muitos items no main , o que resulta nessa cor. |
Olha, não sei quase nada de sources e programação, por isso usei o Termo "BUG".
A única coisa que eu sei é habilitar o main para receber mais itens. No Entanto, queria saber somente uma solução. Se Houver por favor poste. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:17 AM. |