![]() |
nao consigo deixar site online
Galera uma duvida minha foi transferida para duvida solucionadas quando ainda nao resolvi meu problema )> Seguinte nao consigo deixar meu site online de jeito nenhum ..Infelizmente uso aquele site q vem da l2jnet .pois antes disso nao consegui de forma alguma ter o meu proprio .ai mudei de rev para l2jnet(l2emu).. so por causa do site deles q vem pronto! .. pesso que me ajudem.. um amigo meu me falou q no windowns Xp é impossivel deixar site online ..... Será? .. GENTE TO ATEH PAGANDO PARA ALQUEM Q ME AJUDAR :frown::frown::frown::frown::wacko:.. ..Nossa quero MEU SITE ONLINEE!^^
Daki do meu pc por em quanto .. se a informação q windowns xp nao pode deixar sinte ON.. procuro um hospedeiro q hospede o site ! Código:
E para melhor Entedimento Ta ae as minhas configurações! to achando elas estranha ===Apache=== #Listen 3000 #Listen l2directpvp.servegame.com:80 Listen l2directpvp.servegame.com:80 |
Citação:
Opte por utilizar abyss web server, segue abaixo um tutorial de como proceder: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Utilizas Velox? Brasil Telecom? Embratel? Vivo? Citação:
|
VELOX! Uso velox! entao posso trocar de site sem ter q mudar tudoo?.. veremos!
|
Citação:
|
XP Pode rodar normalmente.
so estou preocupado com a questão de sua internet ser velox :S se nao me engano para colocar sites onlines usando velox tem alguns probleminhas.. |
Claro que é possível abrir uma conexão externa via "http".
Abra porta no moden, Se a "default" 80 não funcionar tente a 8080 Se não vai divercificando. uma esatrá ok. E funcionará corretamente. ::::::::::::::::::::::::::: fala rugalzinhuuu By: Mael |
Informe o modelo do modem?
Se bem que eu acho que ele deve estar tendo problema pra por o site online até mesmo em localhost, se embolando com os programas gerenciadores. |
Tenho todas as portas abertas necessarias para sites online .. 80 8090 8080 81 e outras.! .. meu modem é D-link 500b .. o site toda aki em Localhost normal .. TUDO MSM RAKINGS status online ..e tal tudo msm.site todo pronto so basta deixar Online!.. Unico problema com o site é minha falta conhecimento .. em sites .pois nao é tudo q consigo alterar no site .. Exemplo .. la em Download tem um LINK DO 4shared q nao aponta para meus arquivos .sei q é besteira so que ja colokei o link correto no devido Lugar"creio" e quando vou olhar no site nao tem nada q fiz.. outras coisas alteraram normal .. so isso.msm q ta de errado com o site..! .. se alguem nao for me explorar por falta de conhecimento meu Eu pago para quem conseguir! ..aki )>
|
MSN via MP.
|
Este modem é meio problemático, siga as instruções que lhe darei.
Não abra em momento algum as portas, simplesmente dirija-se a zona de Firewall e no sub-menu clique em DMZ Siga este tutorial aqui para ter uma idéia de como realizar isso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para ser mais direto, fica nessa parte: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E lembre-se de excluir todas essas "portas abertas" e desativar o firewall do Windows e/ou de anti-vírus. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:37 AM. |