Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [MU] Server (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=641)
-   -   [Tutorial] Aumentando Limite dos Monstros 97D ++ (https://secretexperience.net/showthread.php?t=11376)

Motto 08-08-2009 08:56 PM

[Tutorial] Aumentando Limite dos Monstros 97D ++

Bom venho aqui ensinar como aumentar o limite de minstros no seu GS , atualmente estarei usando um GameServer 0.96.40 (versão 97D) ..

Bom os programas necessários são só o Olly mesmo :) ,

Abra o GameServer com o Olly , aperte Ctrl+G e digite 401000 , vai ficar assiim :

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Bom agora clique com o botão direito em qualquer lugar da Janela , ex : em cima dos JMP GameServ. então escolha Search for... All Referenced text Strings..

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Bom agora na nova tela clique em qualquer lugar com o botão direito e selecione Search for Text e coloque isso como texto : Monster attribute max over %s %d e pressione OK. vai para nisso ^^ logo abaixo :

clique duas vezes em cima da onde parou na linha mais escura , vai cair em outra tela e em cima vai ter o offset que nós estaríamos procurando .. veja ..

clique duas vezes em cima deste offset e vai aparecer para editar a linha CMP DWORD PTR SS:[EBP-C],0FE.

Altere o final pelo número desejado de monstros em hex obs : caso não saiba os números em hexa eu postei um tuto de como converter um número a hexa , supondo quero por um limite de 3000 monstros , assim converto ele para hexa = BB8 (hexa) e mudo pelo FE (deixe o número 0 na frente quando colocar um novo código hexa, ficando assim :

Bom agora clique em Assemble , circulado em azul , e veja que vai ficar vermelho a linha alterada , depois clique em Cancel para sair a caixinha de edição \o/ , agora clique com o botão direito em algum espaço do olly (de preferência em cima da linha vermelha) ^^
selecione Copy to executable >> All Modification , vai aparecer outra caixinha e pressione Copy All ...

Vai cair em outra tela , apenas clique com o botão direito nela e de Save File e Salve :D

Créditos : Motto (LighT Team)

konvict 19-08-2009 04:22 PM

Motto, no meu GS o limite nao eh esse ai, esta 4200, sendo q seria o maximo 4199...
soh q ao aumentar o limite, o gs fica carregando e nao abre nunca. pode me ajudar?
existem 2 limites... esse vc postou ai q eh 254. nesse eu mudo e contina dando o erro de max atribute. e aparece assim: "monster atribute max over 4200" qndo diminuo esse 4200 ele aparece o valo q eu coloco entao eh ai q devo aumentar, porem qndo passo disso o gs nao termina de carregar.
Help?

kurtbangu 29-09-2009 08:50 PM

As imagens não aparecem.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM.