![]() |
Que nota você daria para a Staff do Fórum? Por Que?
Saudações.
Estou criando este tópico com intuito de saber de todos vocês: 1. O que acham da equipe Secret Experience 2. De 0 a 10, Qual nota você daria para a Staff SE 3. O que você admira na staff 4. O que tu acha que poderia ser feito para melhorar o desempenho da staff Abraços. |
1. O que acham da equipe Secret Experience
Otima, minhas duvidas muitas vezes sao solucionadas aqui, e a na maioria delas e a STAFF que responde 2. De 0 a 10, Qual nota você daria para a Staff SE 9 3. O que você admira na staff Rapidez e a maneira que trata os users, aqui se alguem posta algo errado eles nao vem e apenas trnca,muitas vezes mostra topicos com mesmo assunto ja resolvido etc. 4. O que tu acha que poderia ser feito para melhorar o desempenho da staff Bem que poderia ter um Canal de IRC neh :D pros user ter um "contato"melhor com a staff, minha opiniao, gostaria que fosse respeitada por todos... Abraço |
Citação:
|
1. O que acham da equipe Secret Experience
R: Bem, ótima equipe, são todas pessoas que eu respeito e percebe-se que estão sempre tentando fazer o melhor para o fórum, mesmo sem ganhar nada em troca... 2. De 0 a 10, Qual nota você daria para a Staff SE R: 9 3. O que você admira na staff R: Vários pontos, talvez a rapidez, ou a sabedoria... 4. O que tu acha que poderia ser feito para melhorar o desempenho da staff R: Mais enfoque em MU Online, algo que nosso ADM já está providenciando ai... Bem é só isso, parabéns e sucesso a família SE! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:44 AM. |