![]() |
Tattoos
Acabei de fazer aqui essas tattoos. Level: 2,3,4,5,6. Funcionam da seguinte maneira: as Level 2,3,4,5 pode ser usadas com a Level 6.Espero que continuem gostando. Link:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] fotin:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: aegsav Créditos parciais do Cryspi (ou Crispy ou Cryspy, não me lembro bem), pela idéia inicial de Ícones e nomes. Os créditos de Adaptação e Implementação em packs Gracia continuam sendo fo aegsav posso nao agrador a todos mas ajudo a forom me ajudem |
tentei add no gracia pt 2 da erro na system ¬¬
|
Bom poster cara tava proucurando uma dessas!!!
|
powww
fui coloka no meu serv da erro no SQL:realmad::rungun: |
Este tutorial lhe será útil:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ta funfando para pt2?
|
Para o pessoal que falou que deu erro no SQL e que eprguntou se funciona em PT2 ou outra versao, a resposta e bem simples, bas refazer a SQL que funcionara normalmente, e sobre versoes funciona em todas versoes, basta somente que vc faça a adaptação dos arquivos, para a versão que vc quer usar o custom
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:15 AM. |