![]() |
Helmo Dynasty [TODAS AS REVS]
Bom irei postar um helmo Dynasty diferente aqui encontrei ele em um tópico daqui do fórum porém o que o dono do tópico aonde encontrei disponibilizo ele mais não dava para ser adicionado no servidor pois estava errado varios arquivos com outros ID's entre outras coisas :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Caso ao adicionar o arquivo .sql de unsessufully no Navicat adicione manualmente. O Helmo esta para DOT porém serve para todas as rev's caso sua rev não for DOT adicione a .xml assim : Citação:
Os créditos originais é da la2base. Agora os créditos meus seria de edição em todos arquivos menos os .utx |
Helms
N tem mais helmets estilo esse dai n?
Tipo, Epic, Draconic, etc.... ou melhor ainda um BLack grato! |
@eduardo159 :
Tambem estava querendo deste estilo do dynasty porém não encontrei mais deles. Agora tem os helmos epic tb que pode ser achado aqui no fórum para add em interlude,porém não são mesmo estilo que esse DY não. |
Add ela em meu pack Dot, e apareceu uma Dual Icarus no Lugar.
|
@newsamael :
Reverta todo procedimento e troque os IDs pois concerteza o ID da dual deve ser o mesmo. |
Informando que quando o colocamos em alguma Multisell Ele fica ruim não aparece.
|
@newsamael :
Bom ngm teve tal poblema veja se ocorre algum erro no GS ou algo do tipo,como disse nesse tópico eu apenas criei os arquivos que faltava e arrumei algumas coisas para disponibilizar pois não é autoria minha esse custom. |
Sim mudei o Id para : 99999 E funcionou perfeitamente, o template é daquela Joia No grade que é uma kbça de peixe.
Quando coloco na Multisell não aparece. |
colocar todas a raças com ele para ver como fika..
vlw |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:44 AM. |