![]() |
Ant Phx L2Jfree
awe presisa com urgencia un Ant Phx para L2Jfree e un servidor mais ou menos copia de 80% do Kosglad
sei que vao diser da uma olhadinha no forum mais os que tem awe nao tao funfano la e nao posso mudar minha Versao pra L2DOT intao se alguem poder arruma un Ant Phx un dakele que quando vc usa toma Disconect Agradesso se alguem pdoe me arruma esse Ant Phx |
[FONT="Trebuchet MS"][COLOR="PaleTurquoise"][SIZE="2"]Verifique se alguns desses pode ser lhes útil.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mas se ainda assim não deu certo, e o teu medo de migrar de um rev para a outra é o famso wipe, opte por utilizar este tutorial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Citação:
|
Tente esses aqui amigo!
Citação:
OU ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Creditos: lReloaD Aqui está o link que você precisa: Citação:
Se ajudei click em Obrigado vlw! |
Leia isso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Todas as proteções existentes aqui no Fórum para o Servidor são meio "antigas" com as novas atualizações do PHX, pode se dizer que não servem pra praticamente nada! Então o que fazer? Usar um Pack que é atualizado mais frequentemente como o Equal ou então você mesmo aprender Java ou pagar alguém que saiba para fazer as correções para você. Onde aprender Java? Procure Apostilas na Internet ou uma faculdade. Bom, é isso. Triste mais é verdade! Não se iluda com essas correções que prometem fazer milagres... Provávelmente nenhuma delas durará por muito tempo, isso caso você à encontre. Não é querendo te desanimar, apenas lhe estou mostrando o caminho certo. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:38 AM. |