Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Pedidos (https://secretexperience.net/l2j-pedidos/)
-   -   [Interlude] Ant Phx L2Jfree (https://secretexperience.net/l2j-pedidos/11431-ant-phx-l2jfree.html)

DS-Dazzel 10-08-2009 08:11 AM

Ant Phx L2Jfree

awe presisa com urgencia un Ant Phx para L2Jfree e un servidor mais ou menos copia de 80% do Kosglad
sei que vao diser da uma olhadinha no forum mais os que tem awe nao tao funfano la
e nao posso mudar minha Versao pra L2DOT
intao se alguem poder arruma un Ant Phx un dakele que quando vc usa toma Disconect

Agradesso se alguem pdoe me arruma esse Ant Phx

fetish 10-08-2009 11:37 AM

[FONT="Trebuchet MS"][COLOR="PaleTurquoise"][SIZE="2"]Verifique se alguns desses pode ser lhes útil.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Mas se ainda assim não deu certo, e o teu medo de migrar de um rev para a outra é o famso wipe, opte por utilizar este tutorial:

DS-Dazzel 10-08-2009 05:26 PM

Citação:

Postado Originalmente por Near (Post 43652)
[SIZE="2"]Verifique se alguns desses pode ser lhes útil.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (Fix Multisell,anti phx e anúncios)[/SIZE]

Mas se ainda assim não deu certo, e o teu medo de migrar de um rev para a outra é o famso wipe, opte por utilizar este tutorial:

so 1 link funciona mais nao ta servindo nao esta blockeando

lSantana 11-08-2009 09:42 AM

Tente esses aqui amigo!

Citação:

OU

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Creditos: lReloaD

Aqui está o link que você precisa:

Citação:

Faça o seguinte, ao terminar de baixar o arquivo, renome-o de (3) l2j-gameserver-1.0.0.jar para l2j-gameserver-1.0.0.jar e cole o mesmo na pasta gameserver e substitua o atual arquivo.

Se ajudei click em Obrigado vlw!

paytaly 11-08-2009 11:30 AM

Leia isso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Todas as proteções existentes aqui no Fórum para o Servidor são meio "antigas" com
as novas atualizações do PHX, pode se dizer que não servem pra praticamente nada!
Então o que fazer? Usar um Pack que é atualizado mais frequentemente como o Equal
ou então você mesmo aprender Java ou pagar alguém que saiba para fazer as correções
para você.
Onde aprender Java? Procure Apostilas na Internet ou uma faculdade.

Bom, é isso. Triste mais é verdade!

Não se iluda com essas correções que prometem fazer milagres... Provávelmente nenhuma
delas durará por muito tempo, isso caso você à encontre.

Não é querendo te desanimar, apenas lhe estou mostrando o caminho certo.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:38 AM.