![]() |
Npc Class master
Galera o seguinte eu to com o npc class master do l2dot...!!
Eu queria saber de uma coisa quando o player vai virar a classe ele informa sertinho as class mas se eu ir de gm ou admin ele dexa vc escolher qualquer class e quando vc vai mudando de class ele vai dando as skills tnb fazendo assim acumular todas as skills...!! Eu queria tirar isso tipo em meu servidor o vip ganha acesslevel 10 ai tipo o npc ja motra todas as opções de classe para o player com o acesslevel 10 então eu queria saber como eu tiro essa coisa desse class master ou como eu faço para que quem tenha esse acess nao veja essas opções !! Ou que removeçe isso desse npc !! |
Pelo que sei só quem ver o npc deste modo é Vc "GM"
E o player ver de outro modo só as classes para qual ele pode mudar e para o level correto. |
@newsamael :
Acho que vc não entendeu corretamente o que ele quis dizer. Quando vc denomina um player como VIP ele ganha automaticamente na tabela acess level que varia em torno de +10 e abaixo de 70 por ai. Ai que acontece o player consegue ver no Class Master igual ao GM pois o NPC Class Master que vem no DOT ele considera as opcão de mostrar todas as classes para quem tem acesso level + que 0. No caso de nosso amigo o recomendado e trocar o NPC Class Master ou verificar nele se tem como por para mostrar as opções quem tiver acess level acima de 75. |
CavaleiroNegro pois é eu olhei os html do class master e nao vir nada relacionado a isso ate olhei tnb na tabela character_template e nao vir nada relacionado...eu ja tentei mudar de class master mas nao adianta pq isso deve tar configurado no java ai so o daniel que deve saber arrumar isso !!! Ou alguma outra pessoa que entenda do assunto !
|
Não tenho nenhum arquivo aqui para consultar agora, mas tente verificar os arquivos de privilégios dentro da pasta config, lá onde configura o acess level para determinada função.
|
Mas tipo seto la nao tem nenhuma opção que tenha haver com npc class master 0.o !
E o acess level que to usando para o char vip é 10 se fosse 75 que é o de gm ai ate que poderia ser isso mas acess 10 não ! |
Bom isso pode ser resolvido no modo mais "retail".
Coloque a venda no shop os ultimos itens necessários para se completar as classes no shop, assim o player poderá comprar o Item e mudar sua profissão no grandmaster. |
Eu ja pensei nisso mas e a 3 job ?? husahushuahusahu...!! Agradeço todo mundo que estão tentando mim ajudar !! Preciso mas de ideias ae para mim poder resolver isso !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:25 AM. |