![]() |
[ADS#28] Tema: FUTEBOL
SECRETADS#28 - Art da semana - Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] FAVOR, AO POSTAR NESTE TÓPICO, DESABILITE A ASSINATURA! Atenção: As regras estão em vigor; quem infringir qualquer regra será desclassificado! |
Ai vai o meu.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Consideraçoes:Nao pergunte sobre a estrada,a stock tava assim,ai eu coloquei a frase "O caminho para o futebol eh aqui" pra dar sentido. Tomara que eu ganhe :1a: |
Ficou meio destrambelhada porque fiz rápido, meio sem tempo ;) Mais Tamo ae. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Good Luck For All :jiggy: |
Boa tarde pessoal, arranjei tempo e fiz uma sign no horário de almoço. Não curti muito, tentei usar umas técnicas ninjas novas ai :S:S MÃS.. Boa sorte a todos. P.S: Datena tenho duvidas quanto a autenticidade do seu trabalho. Caso esteja errado peço desculpas desde já. |
ADS#28 Aqui está meu job da ADS#28, fiz na pressa e sem muitos recursos devido a minha pobre conexão, mas tá aí: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Desejo boa sorte a todos, e aos que estão em dúvida, dá tempo participar pessoal, só acaba às 00h. Abraços. |
Olá amigos, minha primeira participação em uma ADS#, e aí vai a minha "chamada" arte:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Podem ser brutos na avaliação. Obrigado. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:43 AM. |