Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Tutoriais (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/)
-   -   L2j Buffer Creator Tutorial + Download (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/11486-l2j-buffer-creator-tutorial-download.html)

Setokaiba 12-08-2009 06:39 AM

L2j Buffer Creator Tutorial + Download

1 Anexo(s)
Funciona Para:

L2J
L2J Free
L2 Emu
L2J Archid

Tutorial:

- Então , a primeira coisa que você deve fazer, pegar seu buffer ir até as configurações e habilitar ou desabilitar o que você quiser.

-Segundo , vá ao menu de buffs e escolha e coloque os buffs que você quer em seu npc.

- Agora clique no botão generate , no programa.

- Agora vá até My Generate Buffer e copie e cole no bloco de notas e salve como : __init__.py

- Agora vá até seu HTM Script e copie e cole ambos. (Lido no HTM Script menu)

- Agora ponha-o em uma pasta chamada: 9999_NPCBUFFER

- Agora coloque na pasta do seu servidor: data\scripts\custom

- Agora abra o arquivo na pasta data: scripts.cfg

- E adicione esta linha: custom/9999_NPCBUFFER/__init__.py

Ligue seu servidor e de spawn no seu npc, e seja feliz , você agora fez seu próprio npc buffer Contente

Imagens:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

gubio 17-08-2009 01:03 AM

Muito obrigado pelo realmente util, mais estou tendo um problema com o programa ao tentar inicia-lo diz: "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em "OK" para finalizar a execução.

se alguem souber me ajudar... é que sou meio novo ...

CavaleiroNegro 17-08-2009 01:24 AM

@gubio :

Seguinte se não me engano ocorre este erro pq vc não tem o frameworks instalado!!!

Pesquise no fórum pois contém ele,ou senão faça download neste link :

Garcia 17-08-2009 01:54 AM

Nusss que programa e tu.. show

mano agora eu to feliz da vida

Boots 26-08-2009 05:44 PM

isso foi testado no dot?

Setokaiba 26-08-2009 08:50 PM

Qual parte tu não conseguiu ler?

Citação:

L2J
L2J Free
L2 Emu
L2J Archid

admedson 02-09-2009 10:30 PM

tem como disponibilizar para l2jdag gracia final:?

HugoAlcovias 02-09-2009 11:59 PM

admedson, se nao me engano l2dg é baseado em L2jfree.

Misho 03-09-2009 12:00 PM

Esse draogonhunter tem uns programas show,esse sem duvidas e um dele :D

xokolati2 14-10-2009 11:46 PM

sem qrer ser mau educado mano
mais esse tuto naum ajudo em nada
realmente num serviu

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:16 AM.