![]() |
Acesso ao servidor localmente.
Ola...
desculpe encomodalos, tenho um servidor Cronus configurado pra rodar Online com NO-IP. So q nao consigo acessalo localmente pelo Localhost ou com o link do No-IP =( Ja tentei de tudo... Mas so consigo acessar com o Servidor Offline ( Localhost(127.0.0.1)) so que ai outros de fora nao conseguem acessar =( Alguem conhesse uma solucao? |
O mesmo problema do DMZ do modem, para qualquer aplicação em que exiga conexão entrante é necessário realizar este procedimento, creio que já tenha lido sobre o assunto na área de Lineage II.
|
Tipo seto... com L2 e tals nao da o problema pq da de configurar o acesso local...
Quando ponho no host : 127.0.0.1 ---.servegame.com Consigo pelomenos acessa o site pelo no-ip! =( |
Seu modem é routeado?
Qual é a sua operadora de internet? |
Tipo... e o router... sem o router funcionava... so q uso Wireless nos laptops ai preciso usalo...
Proveadora e Alice ( Alemanha / Berlin ) o Router/Modem seria Buffalo Nfiniti Giga |
Precisa criar duas GRF's com endereços diferentes no sclientinfo.xml, com o endereço da tua placa de rede, e outra com teu ip externo que no caso é o no-ip.
Citação:
Citação:
|
Se precisa libera as portas no router para que possa funcionar sem problemas.
Não sei se aqui já tem, mais você precisa desbloquear as portas no seu router, não sei modelo do seu router mais não é dificil. Depois vejo se já tem um tutorial ensinando mais se não tiver eu coloco ensinando, se não for do modelo do seu router mais se consegue ter uma ideia do procedimento. |
cara, não sei se ja resolveram to muito ocupado aqui passando pelo forum pesquisando uma coisa, mais eu vi o titulo e acho que sei a resposta, tinha o mesmo problema no meu servidor de gungounb (3 anos atraz) dai descobri do loopback. procure na net loopback, instale
e acesse seu serivdor com o no-ip. se ajudei xD agradeça |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |