![]() |
Critical Error
Bom to comecando agora e nao intendo muito a minha praia era tibia [ -.- ] intaum mudei mto mto mto neh xD! ta dando esse erro aqui e eu nao to intendendo alguem po ajudar!
vlws [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :err: |
Cliente está com problemas, reinstale-o e provavelmente irá sanar teu erro.
|
Bom parou de dar o erro, agora a duvida e a seguinte, eu fiz tudo q ensina o tutorial do Seto Kaiba, so que onde eu crio a conta, pra eu poder logar, pois o tutorial dele a partir dos 38 minutos o que ele fala nao e o q mostra ai confundi! 2 - a L2 dentro da pasta systen tem ki ter o meu ip la dentro pra eu poder logar no meu server ?
obrigado |
O que deve conter o IP do seu server é o arquivo l2.ini. Mas esta já é uma dúvida off topic. Para isso crie um novo tópico na seção adequada.
|
ae galera eu tbm.. to comecando.. nesse negocio de l2.. to tendo problemas com meu server aki na hora de ligar o login e game... axo q tem q configurar o sips do login e game.. mais num sei como afzer isso.. minha versao e garcia final. quem puder me ajduar por favor.. to aguardando...
|
AtençãoAbra uma tópico na seção de Dúvidas de Administrador, não pegue carona nos tópicos alheios.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:42 AM. |