![]() |
Site by mend3 - v 1.0
Gente, meu primeiro site pra download.
COntém: CP (Login pelo site); Rank; Olympiadas; Raid Boss Status; Criar Conta; Skins: Interlude e Gracia (Simples) Esta é uma versão simples do site, a versão completa não é gratis, cntém fórum, todos os scripts relacionados a lineage, painel de controle pra players e admins e etc. Funciona perfeitamente no MOZILLA e no Internet Explorer Obs.: O site todo é movido pelo arquivo config.php, é só mecher nele e ser feliz. Nele vc escolhe o que será exibido, qual mensagem será exibida caso o site esteja offline, cada mensagem do site e etc. SS Parte de cima [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte de baixo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha: sitebymend3 PS.: Re-upado para atualização (4° atualização) - Adicionado Link para donate, corrigido tabela accesslevel dos rankings. Testado em servidores L2Emu e L2JFree. Adicionado proteção anti-seleção e anti-mouse ao mozilla firefox. Ainda estou arrumando para o IE. Créditos: mend3 |
Ótimo, site com scripts que revolucionam outros sites que são visto por ai.
Tema já conhecido, meio ultrapassado. Mas enfim, ótimo site Parabéns!!! Baixando para Testes. Obrigado! |
Como disse, essa é a versão free.
A versão paga é totalmente diferente ;) |
MUito Loko..
POsta a versão paga ai pra gente baixar ^^ |
Parabens.
Achei a vesão "free" meio ultrapassada. Mais ta de parabens. Abraço. |
Aqui a Pre nao carrego
poderia upar uma SS Mend? |
Perai pessoal, vo posta um upgrade dele.
E, para queles que querem a versão paga, se é paga, não é pra download né! '¬¬ ------------EDIT Postei o update, deêm uma conferida. |
Nao tem como postar uma pre do site?
so uma SS ja ajuda mend :D |
Putzz ja cliquei no obrigado e recliquei mas nao aperece o link pra download
|
eu tbm nao to conceguindo o link!=/
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |