![]() |
Pedido de abertura de portas
Alguem do forum poderiam fazer um tutorial explicando como abrir portas em todos os modens
ajudaria bastante pq eu andei dando uma olhada e axo q vcs so explicaram sobre todos os modens tipo eu uso o modem UOL Banda larga speedtouch 510 V6 e ja liguei pra uol, pra thomson e nada ninguem sabe com abrir as benditas portas se alguem pudesse postar na area de tutoriais ajudaria muitas pessoas q arrecem estao iniciando na criaçao de l2 des de ja agradeço a toda a equipe da SecretWarez q esta cada dia melhor so isso q eu axo q ta faltando a explicaçao de como abrir as portas!!! Se nao conseguirem colocar de todos os modens se colocassem so o da uol estaria bom ja e + 1 perguntinha pode fazer servidor de l2 em rede com alguem??? |
Simples, delete todas as portas que supostamente tu tenha tentado adicionar na intenção de abrí-las.
Esse negócio de abrir portas não existe em modo Router. Faça o seguinte, vá nas configurações do modem e clique na aba "DMZ" e adicione ao final o sufixo do IP de rede do computador onde fica o servidor e/ou web site, e em seguida reincie o modem, desative todo e qualquer firewall existente, desde o do Windows até o de antivírus: Se o modelo do teu modem não possuir nas opções de Firewall a guia DMZ, é porque é um modelo que não acompanha esse sistema, então o procedimento deve ser este, Advanced > NAPT > Adiciona o IP de rede do computador e Apply depois em Save All, e repita os procedimentos seguintes como eu citei na dica anterior: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Mano e tipo assim no meu modem eu digito na barra de endereço [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
dai entra na tela do modem dai so tem como ativar a dmz com o ip do pc msm mas dai eu teria q tar com u no-ip aberto dai fiz so q quando eu reinicio o pc e u modem meu pc sai da rede dai so u pc q ta conectado ao modem q fika com internet no caso o meu q e conectado no hub fica sem internet como q eu faço para ele ficar com internet e em que site vc digita para entrar nakele site da foto site(Site do modem^^) |
Vai no promt de comando, ou no executar e digita CMD
A janela do promt irá abrir, daí tu digita ipconfig [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O que mostra em Gateway padrão é o que eu tenho que digitar na minha barra de endereços do browser: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Procurar o DMZ e digitar o endereço de rede, no caso o que aparece em Endereço IP |
aqui no caso quando eu eu vou ativar a DMZ nao aparece para colocar o ip so aparece Gabriel e zefo que sao os 2 computadores que estao em rede
|
Se não tiver a opção de Firewall, digita esse endereço de rede no lugar que eu falei, e mostrei na imagem:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Siga as instruções anexas a esta postagem anterior. |
Vo postar uma imagem
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] bati a foto na lan pq estou na minha lan house mas na minha casa e igual so muda os nome do pc para gabriel e zefo!!! |
Então ponha o nome do computador referente ao que hospeda o servidor e aplica.
|
vou tentar fazer mas cada vez que eu ativo a DMZ meu pc sai da rede e fico sem internet
Setokaiba cada vez que eu ativo a DMZ eu tenho q reiniciar o pc para ativar a DMZ dai depois de reiniciar meu ip acaba ficando como o do no-ip dai quando vou tentar acessar a internet ela n abre diz que meu pc esta sem a conexao a internet mas no outro pc da rede fica tudo normal com internet pq isso acontece so no meu pc?e nao no outro que esta em rede tbm? Sem internet o servidor nao fica on :(:sad: ---------- Poderia me ajudar? |
eu tanbem estol com a mesma duvida so que eu não comsigo emtra no setup do meu modem speedtouch eu não sei o login e nem a senha que é se alguem poder ajudar eu agradeco.....:horse:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |