![]() |
Servido Preconfigurado Lucas Pavan SW
Oque a no Servidor ?
^L2 - Dot Configurado Preconfgurado por Lucas Pavan Com muitos custom, areas de drop configurada, npc buffer, npc especiais, npc reward TvT. Bom vamos ao que enteressa. Citação: Sets: Dinasty Vesper Gold <----Statos = Dynasty Vesper Silver <---- Statos = da TT Vesper Black <---- Estatos = DA DK ----------------------------------x-------------------------x-------------------------------------x---------------------------------------x Armas: Dinasty -Segunda melhor dos erve Icarus - Primeira melhor dos erve Vesper Black -Segunda melhor dos erve ----------------------------------x-------------------------x-------------------------------------x---------------------------------------x Acessórios:----------------------------------x-------------------------x-------------------------------------x---------------------------------------x----------------------------------x-------------------------x-------------------------------------x---------------------------------------x----------------------------------x-------------------------x-------------------------------------x---------------------------------------x----------------------------------x-------------------------x-------------------------------------x---------------------------------------x Boss Itens ( Zaken Hair & Sword, Baium Hair ) Hair Itens dando bonus especiais (Chapeu bobo da corte, bruxo, de cowboy, coroa de hero, coroa de dono de castle, entre outros) Helmet Dinasty- Status Asa Valakas- Status Incluido tatto lvl5 e6 Atack Spped <-> Rabit Speed <> Cating Speed M.Atak .P.atak Entre outras exlusive Almenta P.atak e Vida e Medefesa e M.atak Pdefesa VIda MP entre outros Joias Titanium - Dando Status Joias boss - Dando Status Joias Vesper Black - Dando Status Entre Outros Vo posta uma foto pois minha net ta lerda !! Imagens [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Animations -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Syxtexture -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] System -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Muito bom otimo trabalho parabens 2 perguntas.
1:esse servidor foi conf pra qts x. 2:existe algun bug. Aguardo resposta e mais uma vez parabens.:1a: |
Bom esta ai minha opnião :
1 - So pelas coisas adicionais que contém nele este servidor foi pré-configurado acredito eu para um server PVP. (Rate não é importante eu especificar em qnts X pois isso vc pode colocar ao seu gosto) 2 - Bom concerteza tera algum bug,pois é dificil achar uma REV perfeita mais possivelmente sera coisas que vc mesmo podera concertar. |
pessoal esse post ai e de outro site ta no site do ********* pode la conferir esse pre configurado ta com bugs ... duplo post que feio hein.... fazzer o que quem nao tem capacidade de fazer nao copie nao esqueca de deixar os creditos do altor do pre configurado lol :rungun: :elvis: :shocked: :jiggy: :daydreaming:
|
L2J Brasil é meu pirú porra.
Você é dono do Copyright da NCSoft? Então cala a porra da boca e presta atenção ao invés de falar merda caralho. Tá se doendo por que? Por pouca merda? Tipo de gente mesquinha é foda, nunca cresce na vida. E afinal de contas que é você pra querer falar alguma coisa aqui? Quem é você na cesta básica meu. Vai continuar com essa palhaçada? Perdendo a linha já com vocês, depois não reclamem igual a outros fórums que ficam offline aí. |
A resposta de 1 O UNICO BUG QE TEM NO SERVIDOR QE EU ACHEI ATE AGORA FOI NO sALVATIONS ! NAO E DIFICIL DE RESOLVE E EU ESTAREI RESOLVENDO ESSE PROBLEMA ESTAREI COLOCANDO AQUI!
Eu nao Peguei nada do ********* aquele forum e 1 lixo nao tem capacidade de fazer e ainda vem jente de la fala Merda aque!!!! Cria vergonha Pode conpára se minha rev e parecida com essa que voce dis ter la ! |
Mentira nao tem na ********* mesmo alem daquele forum ser um lixo aquele kelvin e despresivel cara nogento meu se pego um guri daquele na frente e tanta pancada fica esnobando as pessoas,setokayba e do povo mora no rio tb gente humilde e firmeza forum ta fera seto e tu tb e firmeza nao da idea e guris q nem esse cidadao a cima nao..
ah e lucas qd vc poe .away fica *away* correto,como faço pra sair do away nao sei isso kkkkkkkk se puder responder agradeço obrigado!:1a: ---------- ah eh seto da uma punição nesse cara BATLLEMAISON nem daki ele eh,fica enchnedo saco! |
seto pra vc perder a linha e que ficou bravo mesmo hem...
punição é a solução. |
Calma gente, as devidas providências já serão tomadas :wink:
Quanto ao sistema de away, provavelmente para retornar ao estado normal o comando deve ser .back |
Obrigado kal e sobre o kra la merece punição realmente ou mesmo a ban abraços.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:54 PM. |