![]() |
Pessoal peguei alguns Scrip nesse Topico
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Os Scrip sao: Status dos Castle cria pagina de rank,pvp,pk,karma,lv Queria saber agora como ADD eles na minha Pagina Se possivel um tutorial ou uma explicaçao bem detalhada Pessoal impossivel que tantos programoderes aqui do Forum ninguem sabe me dizer oNDE e como devo add os Scrip no meu Site.. Aqui uma parte da Index do site> Citação:
Apenas digam o que devo add e em qual pasta e como configurar os botoes pra redirecionar pros top... EDIT:PROBLEMA RESOLVIO, PODE MOVER O TOPICO |
Recapitulando, vamos lá:
Estes são scripts funcionais que podem ser inseridos em alguma parte de sua página. Eu recomendo que utilize um editor de páginas web, como o Dreamweaver e inserir o código na parte desejada do layout. Se pois os arquivos já prontos dentro de algum diretório, para abrirem em nova janela ou em _self mesmo o que tem que editar é o href do código: href="PONDO AQUI O DIRETÓRIO E O NOME DO ARQUIVO DO SCRIPT SEGUIDO DA TERMINAÇÃO .php" Não se esqueça de configurar as propriedades de conexão com o banco de dados, e utilize também um bom gerenciador de web sites, como o Abyss Web Server X1. |
Seto aqui eu deixei a pasta Script dentro da WWW, editei os Botoes e ficaram assim:
Código:
<li class="subNavContainer">Mesmo assim ainda ta erro, ele nao consegue carregar a pagina... Depois de um teste com a opçao de clan apresentou esse seguinte erro: Spoiler
meu arquivo Clan.php esta assim: Spoiler
Meu Arquivo de conexao com banco de dados Spoiler
|
Warning: include(Connection.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\Script\clan.php on line 9
Este erro significa que não foi encontrado o arquivo no diretório C:\AppServ\www\Script\ Warning: include() [function.include]: Failed opening 'Connection.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\AppServ\www\Script\clan.php on line 9 Este erro significa que não foi encontrado o path, normal já que não foi encontrado o arquivo acima. Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\AppServ\www\Script\clan.php on line 24 Neste aqui significa que o script não conseguiu se conectar com o seu banco de dados. Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in C:\AppServ\www\Script\clan.php on line 24 Os demais erros são decorrentes do anterior. Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in C:\AppServ\www\Script\clan.php on line 29 Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in C:\AppServ\www\Script\clan.php on line 29 Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\Script\clan.php on line 30 |
Seto me diz nao tem nenhum site aqui na SE que tem esses Scrips prontos?
apenas para eu retirar e por na minha pasta WWW? ja que ja mechi em tudo que podia, ate testei outros Scrip e apresento outro errou agora: Citação:
Seto essa parte que ele diz nao achar o arquivo, esta errado, por que o arquivo esta na pasta certa C:\AppServ\www\Script Dentro tem o arquivo clan.php normal Config.php desses Scrip ta assim: Citação:
|
Você tem que configurar corretamente os dados senão nunca conecta a database pra realizar a consulta e mostrar os resultados.
l2batery.servegame.com l2alive.servegame.com Afinal de contas qual é o teu? E se o site estiver no mesmo computador que o servidor, deve usar localhost e não o ddns. |
eu testei meus 2 no-ip, o site to usando pra mecher nele no PC, mas ja mandei pro meu HOST e tbem aconteceu a mesma coisa...
Eu acesso ele via [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] as portas que usei, so da erro nisso ai |
Seguinte, tu tem que por o caminho do No-IP ou do DDNS aí, sem esse negócio de :8090
8090 é uma porta alternativa para web sites. O que o código pede é o host de onde fica a database para realizar uma consulta ao banco de dados e gerar as informações que os códigos pedem, independente que seja para o web site ou não, ele vai tentar encontrar a porta 3306 que é a default do MySQL. Certifique-se de que o firewall está desativado e com essa exceção de acesso a porta 3306. |
Seto rodei novamente no PC e rsolvi, pelo jeito era algum erro no meu MYSQL,
reinstalei ele, mas a duvida que vc me disse la em cima mas nao consegui resolver foi a seguinte duvida: Quando clico nos TOP eles abrem a apgina nova em cima da pagina atual, queria que fosse aberto 1 pagina nova Tipo dessa pagina [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Olha que ele abre uma mini janela mostrando, ate poderia ser na mesma pagina minha,no meio dela... |
Amigo Vc usa o DreamWeaver?
Se usar, abre a pagina que tem o link que direciona para o seus tops e clica nele, ai vc procura la embaixo no dreamweaver a opção Target, ai eh so vc escolher a opção _blank , que abrira em uma aba ou em uma nova janela Um Exemplo pra vc ve como faz [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se Ajudei Clique em Obrigado ^^ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:29 PM. |