![]() |
Nova pagina de registro !
[SIZE="4"]E ai Pessoal da SE ![/SIZE]
Bom Galera antes de mais nada quero pedir para não postarem a pagina em outro Forum . pois ja estou cançado de nego pegar as coisas e leechar na cara de pal e quando irmos reclamar mesmo assim saimos como o errado da historia. Entao vo postar aqui pra vocês uma nova pagina de Registro que fiz para meu novo projeto . Bom como podem ver abaixo a page ja esta usavel porem breve irei colocar alguns updates . irei inserir mais algumas coisa . e uma pagina pra trocar senha . que ainda nao fiz mas que em breve estarei postando com os updates . :) V1.0 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] V1.1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Coluna que devem ser criadas em seu banco de dados nome | text - 0 - 0 - marcado email | varchar - 255 - 0 - marcado pergunta | varchar - 150 - 0 - marcado resposta | varchar - 150 - 0 - marcado estado | varchar - 50 - 0 - marcado cidade | varchar - 50 - 0 - marcado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos = northon Ja ia esquecendo do meu PCO : Lucas Nocete :] Obs . Galera ja ia esquecendo .. Ativem o Open_Short_Tags nos seus Web Server's .. se nao estiverem usando AppServ .. So isso ! |
Otimo Trabalho northon sou seu Fã Kra >*"
|
Linda Perfeita.
Esta de parabens. Abraço. |
Muito bom
Belissimo trabalho northon, parabéns brother.
|
Belissimo trabalho, parabéns brother.
|
Esta dando este erro: As limitações não foram testadas para a segurança. Se você for confiável que tido a informação correta, consultar por favor à administração
Alguem pode me ajudar com esse erro? |
muito bom gostei muito top em
|
Ganhou meu Obrigado! Parabéns, era isso que faltava em minha Web Elements.
|
Vsee poderia Fazer 1 SQL N Entendi Isso.
|
Parabens Belo Trabalho!!!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:47 PM. |