![]() |
Alguem pode me ajuda com esse error.
Boa madrugada :twitcy:
bom galera to aki pq nao esto consiguindo adicionar um npc custom =/ ja mudei a sql 3 x e comparei com de outro npc e elas estao identicas e msmo assim ta com esse error "mudei o ID e nome dele" Citação:
|
Faça o seguinte adicione ele manualmente ou extraia uma .sql da sua coluna custom_npc e poste aqui para vermos
|
Esta aqui amigo :cute:
Informacao extra Rev Equal ^^ Spoiler
|
Tenta com esse aki :
Citação:
|
1 Anexo(s)
Very ty :wubclub::wubclub: :1a::1a::1a::jiggy:
agora deu certo obrigado que Deus te capacite mais ainda para q tenha mas sabedoria e assim compartilhar conosco :cute: aproveitando meu topico ^^ Pessoal adicionei esta Gk Global q achei aqui na secret olha o bixim bunitinho q apareceu =D bom por ventura funciona 100% mas ta em formato coelho alguem pode me dizer como fasu pra deixa ele no formato original ou posso troca o ID template dele? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Sim vc pode mudar a Template dele in-game ou pelo navicat :
IN-GAME : Clique segurando shift no NPC,vai em EDIT ai vc coloca o novo Template ID e clica em SET. Porém IN-GAME geralmente quando o NPC fica em custom_npc no navicat não altera ai vc precisa alterar pelo NAVICAT mesmo que seria assim : NAVICAT: Abra sua DB do Navicat,em seguida clique em custom_npc,va até a linha do NPC que vc quer mudar o template ai muda na coluna idTemplate. |
Muito Obrigado
Sem querer pedir muito mais eu gostaria q deichasem esse topico aberto para eu nao venha prescisar criar outro novo pos so usuario constante da SE desde Ja agradeco a todos pela colaboracao. SE é minha segunda casa pq quando esto nervoso , Eu navego na sw e fico olhando alguns video postados e tbm fazer minha doze diaria de leitura :twitcy: |
Como sobre sua Dúvida sobre o mesmo ja foi resolvida acho que não a mais necessidade do tópico continuar em DUVIDAS.
Portanto como conversei com você via MP não tem mais nenhuma dúvida sobre o assunto o tópico sera movido para a area de DUVIDAS SOLUCIONADAS. Caso houver mais alguma dúvida sobre o mesmo reporte este tópico ou envie uma MP para um dos Moderadores da área podendo ser inclusive eu. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:44 AM. |