![]() |
[ADS#29] Tema: LIVRE
SECRETADS#29 - Art da semana - Citação:
ATENÇÃO! EM CASO DE MANIPULAÇÃO DE STOCK, SE TORNA OBRIGATÓRIA A POSTAGEM DA STOCK ORIGINAL!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Atenção: As regras estão em vigor; quem infringir qualquer regra será desclassificado! |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Shupa quí é de uva OO' |
bem era para ads passada mais vai nesta. boa sorte para todos. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Boa Sorte Para Todos! ;) |
|
Depois de ter que ir pra escola e num deu pra postar,tive que refazer porque o pc travo ai num fico como a outra mas sei la...eu gostei =D
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa Sorte a Todos |
Nda pra fazer bateu vontade de Participar! Boa Sorte a todos. |
Clique para ver melhor. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte a todos!? |
Boa Sorte a Todos. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Eu quero ganhar essa ADS# pra mudar o tema(Livre sempre enjoa xD)... Então vo posta uma minha que julgo boa. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte a todos (y). |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:33 AM. |