![]() |
SGSL2 By GoBack versão 2.0
######################################## SGSL2(Sistema de gerenciamento de servidores de Lineage 2) By GoBack versão 2.0 Sistema usando CSS, html, PHP e javascript. Favor não retirar os créditos do sistema! ######################################### Ta ae galera mais uma produção minha exclusivamente para o SE! Abraço a todos, espero que gostem! Aprecie sem moderação! DESCRIÇÃO: Debug char, teleporta o char selecionado pra giran; Banir contas, por IP ou pelo nome do char registrado na mesma; Desbanir contas banidas; IDs, lista IDs de chars e items do server de acordo com sua pesquisa; Online, Lista os chars online; Senha, recupera/altera senha do usuário; ADD - Layout mais mais limpo tornando o sistema mais rápido. ADD - Sistema seguro de login, com configuração de nível de acesso no arquivo "connections/config.php"; ADD - Char info com função de editar os campos: nome pvps pks titulo level de acesso nobless ADD - Itens info que lista todos os itens do char com quantidade, enchant, localização e ID com opção de deletar; ADD - Compatibilidade com qualquer server L2J, necessitando apenas a configuração do arquivo "connections/config.php"; ADD - Compatibilidade com qualquer browser que tenha suporte a javascript; SCREENS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DOWNLOAD: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] INSTALAÇÃO: 1º - Extraia o conteúdo dentro da pasta "www" do seu webserver; 2º - Preencha corretamente o arquivo "config.php" da pasta "connections"; 3º - Acesse pelo seu browser, entre com o end. do arquivo "login.php" ex.: http://seusite.com/admin/login.php"; 4º - Não retire os créditos do sistema! xD |
Cara realmente vc eh muito bom . :] Exelotimo trampo viu ! :)
|
Ficou 90% otimo cara, so falto uma imagem de fundo mais caprichada que ficaria 100%,o resto gostei,to usando aqui aquele antigo e to gostando.
vlwww |
Não me lembro onde eu vi que tinha um script de Desligar/Reiniciar o Servidor pelo site.
Você sabe desenvolver um script deste? Eu to sem ele aqui, se tivesse eu postava para você inserir ele. E mais uma coisa, é uma sugestão, ficaria mais bonito na barra de menu inserir o dropbox, e dividir por conteúdo exemplo: "Characters", "Banco de Dados", "Servidor" que o northon usa na maioria das vezes em seus sites (sem comparação). Desta forma ficaria mais organizado o painel e sofisticado. Ótimo trabalho, to vendo que em websites para a L2 aqui tem os melhores trabalhos. Parabéns! |
Vlw ae galera pelo reconhecimento!!:1a: Estou sempre aberto a sujestões, vou dar uma olhada nos trabalhos do northon e me informar sobre o script pra desligar/reiniciar o server. O layout meio fraco foi a preguiça mesmo :laugh:
|
Excelente trabalho... vou testar hoje a tarde qualquer sugestão eu posto.
Parabéns! -------------------- Tudo perfeito. O design é o minimo já que somente os adm's irão usar. Se pudesse adcionar a opção de adcionar itens, pagar doação vendo o Obj_id do intem inserido ficaria Show... mas ja é de grande serventia este painel. Está otimo! |
Eu já devo ter enchido o sako por aki falando q eu não mexo com server de L2, por isso pra mim é importantissímo pra q saia a prox. versão que a galera que ta trabalhando como administrador me passe seus problemas e idéias, q eu vou ter o prazer de implantar no sistema.
Abraços a todos. |
funciona no gracia final??
|
Citação:
|
Obrigado XD
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM. |