![]() |
Problema com quest de sub class
Galera eu estava testando a quest de sub class no meu server tipo quadno chega na parte de troca o Pure silver, True Gold e Blood Fire no calderao nao da pra trok aparece um negocio igual nessa foto aqui abaixo, alguem pode me ajudar?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Você sabe fazer a quest corretamente certo ??
Caso esteje fazendo a quest corretamente e não deu certo verifique os arquivos desta quest,tb veja se ocorre algum erro na hora que esta importando as quest's no GameServer.(Obs: a hora de importação é a hora que esta carregando o GAMESERVER ) |
Sim sei fazer a quest corretamente , e no game quest na hora de importar as quest fica igual nessa foto aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
acho que nao a nem um erro. |
É ela esta sendo importada corretamente.
Verifique se esta fazendo corretamente ou senão tem algum poblema nos arquivos da quest ou tb no JAVA depende.(Especifiquei JAVA porém não é certeza que o poblema é nele.) Faz o seguinte siga este tuto e veja se não errou em nenhuma parte : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Veja o 3° passo talvez vc não tenha pegado a quest que permite a mixação. |
Tipo vou tentar fazer a quest denovo aqui se nao der certo vouto aqui e posto blz?
mano muito obrigado ae pela ajuda. |
Bom senão for a quest que vc fez incorretamente sera algum arquivo da quest que esta com algo errado.(Qlq coisa poste falando se deu certo)
|
Como o cavaleiro negro disse ai realmente a quest nao esta sendo completa por erro na quest e nao nos arquivos esta faltando a quest da mistura ai nao vou postar nomes de npc nem como fazela pesso desculpas é que nao to tendo tempo pra fazelo mais coloco essa resposta com uma afirmaçao é que ja passei por isso em 2 servers^^
|
Estou refazendo ela aqui pra ver se da certo agora^^ Muito obrigado pela ajuda de voces.
---------------- Vlw ae galera consegui aqui eu tinha esquecido de pega a quest do wesley so pra junta os itens e fazer o mirmi's elixir^^ |
Era o que havia desconfiado mesmo por isso havia lhe falado para olhar no passo 3° daquele tutorial.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |