![]() |
Colocar o server on
ae galera fiz o servidor consegui jogar aki no meu pc
so q agora qria sabe quais ip's eu preciso modificiar pra ele ficar online pros meus amigos. ja tenho o no-ip so preciso saber o lugar de cada ip. Loggin : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Game Server : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] l2ini. : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vlw aguardo ajuda |
Substitui o ExternalHostname o teu IP Externo (WAN) e no InternalHostname o teu IP Interno (LAN) e no l2.ini coloca teu IP WAN
|
vlw brother
mais uma coisa isso eu troco no loggin ou no gamserver? ou nos dois e oq eh wan? :X |
O modo correto de configuração é esse:
Login Server: Código:
# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPsCódigo:
# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPsNo l2.ini para os jogadores tu põe o que está no Externalhostname, em rede tu põe o IP de rede do computador que está o servidor. |
Amigo se nao tiver conseguido da uma olhada aqui
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] a continuaçao vc encontra no youtube basta procurar criando server de lineage2 parte 2 e parte 3 depois boa sorte com seu server e um forte abraço |
vlw a ajuda de todos
vou tentar aki :) ---------- ae ultima pergunta.. as portas sao quais ? portas 7777 (game server), e 2106 (login server) e 8245 ? dessa vez qro ter ctz vlws |
@Raphaelbc :
Portas do servidor ?(Em muitos casos não precisa-se abrir nenhuma porta mais caso queira saber as portas que o servidor usa esta ai,vc tb pode deixar seu firewall desativado) Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:54 PM. |