![]() |
Problema com lobby
Olá
Bem não sei se esta pergunta já foi feita antes, mas vou perguntar na mesma. Bem eu to querendo meter um custom lobby para os players do meu server. Mas ta havendo um problema. Eu edito o lobby pela pasta "maps" dentro do client, depois de eu editar fico tudo bom na parte de logar mas... depois de logar e tentar escolher o carácter, aparece desse jeito. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguém sabe como posso resolver esse problema ? Obrigado. |
@hozteD :
Não havia reparado agora que percebi o char não aparece correto,seguinte vc ja viu se colocando outra sem ser esta que esta usando fica normal ??? Outra coisa tb veja se criando uma nova conta e um novo char ele aparece normalmente!! |
Com o normal de interlude ele aparece eu também fiz isso na casa de um amigo meu e não aparece a ele também, e são lobbys diferentes.
|
@hozteD :
Bom amigo dependeno isso pode ser que elas não sejam compativeis com interlude ou senão não sei o que pode ser faça o seguinte espere a resposta de mais alguém para lhe ajudar.(Que parte de animations essas coisas eu não sei muito,porém temos muitos que sabem) Tente ver outros tipos de lobby aparece corretamente. |
Instale novamente a pasta do cliente em que fez a modificação, e na próxima vez tente buscar por lobbys que sejam da versão Interlude.
|
Citação:
|
@hozteD :
Se o lobby é de interlude era para funcionar normalmente,senão este lobby que vc baixo ou é de outra versão ou esta com defeito. Faça o seguinte teste baixe um outro lobby interlude (Certifique-se que é interlude) e ponha veja se aparece tudo corretamente. Caso não apareca ja seria poblema em seu cliente mesmo e não no lobby. |
Olha eu segui esse tutorial agora me diz se esta certo ou não.
Não vou postar o link porque não pertence ao Secret Experience. Citação:
|
@hozteD :
Bom amigo fiz a mesma coisa e aconteceu o mesmo poblema comigo,pois para um lobby creio eu que precisa de alguma alteração do arquivo. Pois as lobby's que baixei aqui do fórum funcionam perfeitamente. Agora fazendo do modo deste tutorial não da não. Então recomendo apenas utilizar lobby's ja editadas para poder ver tudo normalmente. |
Ok obrigado pelo apoio.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:25 AM. |