![]() |
Problema no JAVA
Tipo, eu baixei o java e instalei normalmente, funcionou e tal, soh que dps deu umas complicações e eu deletei a pasta dele.. para re-instalar novamente só que agora quando eu vo re-instalar não da aparece um erro escrito "This software has already been installed on your computer. Would you like to reinstall it?"
ai tem 2 opções, "Yes" e "No" , se eu clico em "No", fecha o programa, se eu clico em "Yes" aparece uma nova tela escrito: "Esta ação só é valida para os produtos que estão instalados no momento." Já tentei usar Ccleaner, Revo Uninstaller já deletei as pastas no arquivos de programas e ja deletei no Painél de controle mais o problema persiste, se alguém puder ajudar eu agradeço! |
Tenta baixar uma versão anterior, e depois baixar a versão atualizada.
|
Baixa o Cclener e deleta ele todo,mesma coisa ja aconteceu comigo
Depois baixa esse java [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Para remover o Java, baixe o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
, e siga os passos:
1 - Após baixar o Windows Installer CleanUp Utility, instale-o; 2 - Vá em Iniciar -- Todos os programas -- Run Windows Installer CleanUp Utility; 3 - Aparecerá a lista dos programas instalados, procure o Java que você quer remover; 4 - Clique em Remove e feche o programa. Abraços. |
Isso ocorreu porque vc ao invez de desintalar ele vc deleto as pastas dele.
Faça o que nosso amigos acima disse,qualquer coisa tente baixar um JAVA na versão superior ou anterior do que tava instalado. |
eu restaurei o ponto de retorno no pc.. ai volto 1 dia antes.. =) e desbugou.. mais obrigado ae pela atenção e por tentarem ajudar..! vou dar 1 obg. pra vcs ae
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM. |