Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   Suporte SE | Ouvidoria (https://secretexperience.net/suporte-se-ouvidoria/)
-   -   [Sugestão] Botao Obrigado (https://secretexperience.net/suporte-se-ouvidoria/11720-botao-obrigado.html)

Misho 18-08-2009 05:09 PM

Botao Obrigado

Ola amigos da SE!

Pessoal responsavel pelo forum SE,tenho uam pequena sugestao porem nao sei se sera aceita ou pelo menos o topico sera visto :D

Acesso 4 forum brasileiro,os 4 sao otimos,porem o que mais me agrada tanto em realaçao ao respeito da Staff com os user e a maneira que o forum e moderado e a Staff participativa,nao e como outros forum que tem uam Staff que nem perde tempo ajduadno com duvidas,materiais etc...

PARABENS ao SE

Porem tem uma coisa que me incomoda muito no SE e o botao obrigado,ja passei muita raiva com ele quando tento baixar algo, um exemplo e um topico do Forum IBP pra download,14 tentativas de baixar apertando e removendo obrigado e nao OBTIVE sucesso,acabei deixando de lado pois ja estava ficando stressadu :wacko:

Queria saber de alguem da staff (adminsitraçao)se nao tem em mente nenhum outro tipo de deixar os user verem os Link de download sem ser por esse obrigado?

LolMaster 18-08-2009 05:22 PM

Fico feliz que você postou na seção correta do fórum.

Acho que você se equivocou, não é o botão obrigado, e sim o BBCode Hide que faz isso.
Eu acho o botão necessário.
Primeiro porque muitos usuários têm o botão como o reconhecimento pelo seu trabalho, aqui tudo é voluntário, logo, o número de obrigados é a única "remunaeração" que recebem. Sem falar nas milhões de mensagens desnecessárias que este botão evita, economizando muito nossos recursos.

O BBCode HIDE foi feito justamente para evitar que baixem sem dar ao menos o "Obrigado", ou seja: reconhecer o trabalho, que está sendo disponibilizado gratuitamente. Mas agora pare você para pensar, há sim, diversas reclamações por parte dos usuários, alegando dificuldade, porém é um MOD oficial do vBulletin, e, levando em consideração o porte de nosso fórum, o número de reclamantes é pouco, logo, não acredito que o "erro" seja conosco.

Eu particularmente só tive problemas com tal MOD quando foi implantado, ou seja, estava totalmente desconfigurado, o que não é o caso agora.
Há diversas "soluções", tais como: limpar o navegador, remover e agradecer novamente, agradecer enquanto a página atualiza, enfim, milhares de "jeitinhos".

E sobre a última pergunta, desconheço, exceto um HIDE de acordo com o número de mensagens, que traria um efeito negativo pra cá (flood).

Abraços, só quis expor meu ponto de vista.

Misho 18-08-2009 06:26 PM

Obrigado pela resposta LolMaster,claro que seu ponto de vista e aceito,eu nao entendo muito sobre Forum,a nao ser postar etc..

Porem eu achava que era algo em relaçao ao botao que as vezes nao mostrava o link pra download,mas vlw por explicar certinho..

Abraço

LolMaster 18-08-2009 06:45 PM

OK.
Mais informações sobre os BBCodes (inclusive o Hide), acesse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Abraços.

lReloaD 18-08-2009 08:10 PM

Quando isso acontecer é só você atualizar a página que dá certo (y)

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:28 AM.