![]() |
[Dúvida]L2Makabro
O pack está muito bom, Parabens.
Minha duvida é a seguinde onde o npc de craft esta sumonado? Como conseguir as gold dragon e as fire runas?? e os trofeus? me desculpe se as pergunras forem bestas ?? |
Citação:
as golds silver e runas dropam em wisper. e os trofeus são itens de donation o codigo é 4366 o codigo da moeda de ouro é 15001, da de prata é 15002, das q dropam são 3487 e 3496. das runas são: 5569, 5571 e 5573. e sua pergunta naum foi besta esta totalmente correto vc tirar duvida. |
so mais uma perguntinha wisper é quando dropa em todos os bixos ??
se for onde se encontra o arquivo na pasta do game server ou qual o nome do arquivo? |
Citação:
naum entendi sua pergunta. em wisper é onde dropa as moedas e as runes para craftar os itens. |
pelo que vi christiand, a epica no conhese a cidade de wisper,onde esta droprando os iten Utilizados para craftar.
o que aconselho e você fazer uma nova ária de drope já que tem os id dos item em mãos,ou o christiand te ensinar a localidade da cidade de wisper. pos eu mesmo não a conheço. |
realmente nao sei onde é esta tala citu ou area Wisper, pra mim isto é novidade xD
|
Vou explicar melhor:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2008-12-14 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2008-12-14 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2008-12-14 melhor q isso só 2 disso... |
hum... agora sim entendi ^^
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:01 AM. |