![]() |
Char AIO
Consegui Add AIO no meu server porem naum sei o que eu fiz de errado...
No npc de buff quando pego buffs o tempo fica o valor de 1 hora que eu editei nas skills , Só que quando pego os Buffs com o AIO fica 18 horas de Buffs . Alguém saberia como resolver para o tempo do npc e do AIO ficarem igual??? Esse problema só acontece com os buffs de humano , dance , song e chants estam certos. Obrigado.:daydreaming: |
Tente revisar as skills para ter certeza que o time não esteja alterado!
Se estiver usando L2Equal verifique essas linhas do arquivo altsettings.properties, verifique se estão igual a config abaixo! Citação:
|
Aqui é L2Jfree , ta diferente do que vc coloco ai.
meu ta assim: # Buff time rate AltBuffTime = 1 AltDanceTime = 1 AltSeedTime = 1 # if True Continues doesnt consume additional mp AltDanceMpConsume = True # Buff Max Number - 24 retail like. AltNbCumulatedBuff = 30 Obs.:quando pego song e dance do npc e do aio saum iguais. se eu pegar os buffs de profeta no npc :daydreaming:fica 19min . se eu pegar os buffs de profeta no aio fica 9 horas |
@valmirjt, isso provavelmente acontece porque seu NPC dá os Buffs do Clan Hall
e seu Aio dá os Buffs normais. Só editar o tempo dos Buffs pra quanto você quiser. Como fazer? Dê uma procurada na área de Tutoriais e aqui mesmo em Dúvidas ou Dúvidas Solucionadas garanto que você encontrará! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57 AM. |