![]() |
Uma duvida sobre hospedagem
Queria saber aonde eu posso hospedar meu site, de preferencia um site free q tenha suporte para php (:
Procurei mais acho q procurei errado para nao ter achado até agora Abraços a todos. Obrigado pela atenção |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Obrigadao marreta vou testar se funcionar edito aqui mesmo
xD |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:
|
Poderia me explica como usa ?
:/ To muito afim de por um site q eu baixei no forum online para o meu server mais nao tenho condiçoes de deixar o pc 24H por isso procuro um hospeder (: |
Vou fazer tutorial para você e para a comunidade
---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pesso desculpa se ficou mau. É o meu 1 tutorial. |
hozteD só o fato de você ter ido fazer um tutorial ja ajuda eu e todos q tem essa duvida, OBRIGADO...Muito Obrigado, ei posso mandar meu msn para vc add ? :x
Abraços ~ gostei da tua area de trabalho :$ aseuihasuiEAHSUeih |
Sim pode =)
|
@hofama18 :
Lembrando que para informar o MSN/EMAIL não é permitido postagens do mesmo aqui no tópico mande uma MP para quem deseja lhe informar seu MSN/EMAIL. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |