![]() |
Titanium Armor dificuldade para add
Baixei esssa tt
mais nao consigo add QUando eu entro no server apos ter feito tudo Eu do spawn mais ela nao vem e no gamserver diz q nao existe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Bom certifique-se ao adicionar-lo no Navicat se deu insussefully.
Caso tenha acontecido isso a .sql dele não foi adicionada corretamente pois em sua DB pode ter alguma coluna diferenciada. Adicione ele manualmente que acho que não tera poblemas,certifique que adicionou os outros arquivos todos corretamente. |
Poderia me explica como assim add manualmente ?
Você diz adicionando coluna por coluna ? Abraços e obrigadao CavaleiroNegro (: Só para lembrar to com o photoshop se quiser ajudar la naquela imagem para tirar o bg eu to aqui (: Abraços vei |
@hofama18 :
Sim adicionar manualmente seria vc analisar qnts colunas tem o arquivo e qnts colunas tem no seu navicat. Ai vc ve qual não tem ou que tem a mais e deleta ou inclui no .sql e pode adicionar pelo execute batch file.(Agora caso for adicionar manualmente mesmo vc vai olhando o .sql e vai adicionandos os dados na tabela dele) Outro assunto : Bom amigo sobre o BG la caso saiba a resposta se possivel responder no tópico mais tb se quiser pode adicionar meu msn entrando no meu perfil ele esta la,agora ja to saindo ai so logo denoite qualquer coisa conversamos) Lembrando : MSN/EMAIL não pode ser postado em tópicos ok!!!(Caso não consiga achar meu msn no meu perfil do fórum me manda uma MP com o seu) |
Beleza cara vou olhar aqui no seu perfil e te add, tipow nao sei como te explicar no topico soh sei como fazer (:
abraços brother ~ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:55 AM. |