![]() |
Script_Rank_PHP+CSS_By_xPeixoto_v1.0
Bem estou postando minha primeira contribuiçao para a evolução SE oque vou postar não e nada complexo apenas um script PHP estilizado com CSS de rank PK e PVP que desenvolvi no dia 22/08 as 2:30Hs.
Em fim espero que todos aproveitem ele pois deu um poco de trabalho desenvolvelo, pelo fato de ser um iniciante mas no final tudo correu bem. Print: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: Sistema PHP criado por DUDU Sistema PHP modificado e estilizado CSS por xPeixoto Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Na verdade isso é uma edição do meu script.
Só mudou o CSS dele, as imagens de rank, e criou um config.php. A consulta e etc, são do meu script. |
Realmente não da pra negar isso, o nome das variáveis, as funções utilizadas...
Se realmente foi isso o ocorrido favor postar os créditos pelo script, meu brother, ou pelo menos por parte dele. Obs: Fico muito bom o tratamento do CSS, continue assim! |
Gostei cara,parabens
Ficou show agora faz um desse pra gente com rank de boss que ai fica show :D |
Pode deixar que eu vo estilizar e produzir mais Scripts PHP + CSS.
|
Link Off Aruma Ai, Vlws
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:59 AM. |