![]() |
L2 EQUAL Modificado
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Após semanas tentando consertar as Olympiadas do L2EQUAL, Finalmente consegui! E resolvi compartilhar com todos vocês da SE onde eu consegui o conhecimento necessário para tal. Como muitos sabem, as ultimas modificações pelos developers do projeto original não foram bem sucedidas. Como eu tinha a source do projeto na rev 289, Fui implementado as tudo que foi de bom proveito. Ao mesmo tempo que ignorei algumas mudanças recentes que "bugaram" o projeto (até a rev 326) Irei citá-las em destaque logo abaixo. O que foi RETIRADO:
O que foi IMPLANTADO a partir da Rev 289:
O que foi MODIFICADO: 1. Olympiadas * Solução alternativa previnindo exploit: ctrl+alt+del2. TvT como era nas revs anteriores à 315 3. Respawn da ilha ao dar "ToVillage" na mesma, como antes era. Citação:
AvisoEsta é uma Rev Limpa. Sem customs adicionados.[SIZE="2"]Download[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[PASSEORD]www.secretwarez.net[/PASSEORD] [SIZE="2"]Geodata & Patchnodes[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Voce só mecheu na ilha?
Ou fez outras modificações? |
O que eu fiz na ilha foi desfazer a alteração qie eles fizeram nas ultimas revs.
No caso o player que morre lá, dá to village e aparece lá mesmo ao invez de dark elf village. Tirei o tempo de 30 segundos que é dado para teleportar o player para o estadium da oly, Pois há um exploit xato em que quem der ctrl+alt+del e finalizar nestes 30 seg. ganha a luta ^^. Não houve outras alterações... vou tentar ajeitar a oly, pois ganha quem tirar mais hp do adversario... Mesmo que morra, pode vencer... e eles n ajeitaram isso ainda. |
@OnzeBiu, será que tem como você me passar um arquivo .diff, de qual você edito no java desse pack?
|
é eu que esto venu coisa ou ta faltano a pasta login? oO
|
@Garcia, ué, só pega a pasta login do pack egual original. ¬¬"
|
3 Anexo(s)
Citação:
Perdão ^^. Estou reupando e irei atualizar o link. Caso alquem ja utilize o pack terá de executar as sql que estou anexando logo abaixo. Edit: Link já atualizado. Acabo de ver que saiu mais uma proteção a PHX... Atualizo mais tarde quando consertarem o TvT... Pelo menos aki, n ta dando respawn no npc do evento. |
Incrível o que pareça, mas todos os arquivos da pasta jscript, todos estão dando failed na hora de carregar com a nova atualização do pack.
|
onzebil olha so vc tiro o tempo para chamar para as oly certo ?? Então quando o npc vai chamar ja teleporta lodo antes mesmo de contar os Segundos ?? Era bom vc coloca pelo menos 2 Segundos !! que nao dava tempo parao cara aperta ctrl-alt-del . ^^ !
|
@lordvenancio :
Não tem poblema nenhum nisto amigo,pois o player é chamado na hora ai ele tem em torno de 1 minuto para a luta começar. Se deixasse algum tempo ainda daria para fazer o bug. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:42 AM. |