Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Gracia Final] Erro Em Navicat e FileEditor... (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/11970-erro-em-navicat-e-fileeditor.html)

yurii162 24-08-2009 12:42 AM

Erro Em Navicat e FileEditor...

Olá sou novo aque entaum não intendo qz nd disso, estou montando um servidor e fui tentar acrescentar alguns itens custom (cloaks castle, epic wings e golden vesper wings), entaum começou um pesadelo literalmente ake, ja estou a 3 dias tentando resolver isso, o Navicat aparecia uma menssagem estranha que faltava uma coluna, blz consegui resolve, mais com isso descobri que ele mesmo qnd falha uma adição de itens não dexa eu adicionar um item cm o id do que falhou, blz, dai eu add, e fui procurar o item, como dessa veiz n havia tido nenhum erro eu fui procurar em `armors` pra ver o item, porem nenhum item cm id nem o name dos que eu add estavam la.... dai fui tentar add o item no client, blz, fui la copiei e colei as linhas cm o FileEdit no itemname-e.dat, tudo certo, quando tentei fazer isso no armorgrp.dat não ia de jeito nenhum, ja procurei milhares de system de gracia final e FileEdit e todos dão o mesmo erro, o erro é este olhem:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
bom penssando que o problema é no meus computador joguei o FileEdit a linha que tinha que add e o armorgrp.dat num pendrive e tentei no not e deu o mesmo erro, penssando que o problema é pq estou usando windows vista em ambos, pedi para um amigo meu tentar enviando para ele os arquivos e deu o mesmo erro com ele, ja me certifiquei que todas essas customs que estou tentando por pertencem ao gracia final, ja me certifiquei em deixar 1 linha no final la no FileEdit e em deixar 413, estou fazendo tudo direitinho porem esse erro persiste, se alguem souber como arrumar, ou se ja conseguiram arrumar uma vez porfavor me falem como ou me enviem o link de aonde arrumaram, se puderem me ajudar em qlqr um dos 2 problemas que estou tendo tanto no Navicat ou no FileEdit eu agradeço MUITO! (pesso desculpa se for alguma ignorancia minha...)

CavaleiroNegro 24-08-2009 02:22 AM

@yurii162 :

Bom por isso tem o backup sempre antes de adicionar qualquer coisa no server o recomendado é fazer um backup para se ter erros vc voltar atrás e corrigir para adicionar novamente.

Agora sobre o fileedit eu tenho 100% de certeza que não é o fileedit.

Poste seu Fileedit e sua armorgrp.dat e a linha que é para ser adicionado,que eu faço pra ti e le falo o qual era o erro.

yurii162 24-08-2009 12:08 PM

Não vc n intendeu... mesmo qnd eu add o item ele não aparece na tabela ://
Upei uma pasta .rar cm o armorgrp.dat, o meu FileEdit e um arquivo .txt cm o q é para ser add:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Se puder me ajudar te agradeço muito ^^:rolleyes:

----------

agora fui tentar e não consiguo add nem os itens no itemnama-e.dat x.x minha sort ta indo de mal a pior =x

----------

se você pudesse add pra mim também o itemname-e ou me ensinar como fasso para conseguir add sem esse erro agradeceria MUITOO ^^ ee ja agradeço deis de ja por estar tentando me ajudar (se vc quisér ver o link do itemname-e é este: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] )

esquece consegui concerta o itemname-e.dat agora meu problema só ta no armorgrp.dat ://

CavaleiroNegro 25-08-2009 02:15 AM

Bom andei olhando sobre Gracia Final e achei um poblema que em nenhum fileedit acontece olha ai :

Seu fileedit nem abre o armorgrp.dat ja o deste tópico acima abre normalmente porém não salva.

Portanto o poblema é no Fileedit mesmo,precisara achar outro fileedit Gracia Final que consiga abrir normalmente o armorgrp.dat.

O Fileedit gracia final da poblemas com armorgrp.dat.(Pois fileedit gracia final ainda não tem aqui no fórum um que esteje funcionando perfeitamente) :(

yurii162 25-08-2009 12:40 PM

hmm, tpw, o msm problema deu com o itemname-e dai eu gui ve e faltaa colunas e espaços na tabela eu ajeitei e funcionou, porem n consiguo fazer isto no armorgrp.dat pq n intendo mtu de configuração, se vc puder dar um molhada nele pra mim eu agradeço....
Estranho que o fileedit que eu uso abre ake o armorgrp.dat =S

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:52 AM.