![]() |
[l2jfree] Anuncio de pvp
Ola pessoal alguem poderia me
da essa dica de como mudar esse anuncio de pvp, tipo esse anuncio anuncia q tal fulano matou sicrano veja a imagem abaixo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] no lugar desse has defeated queria muda pra outra nome tipo ''matou''. desde ja obrigado |
@Nilsonred
Nao conheço mto l2jfree...mais tente abrir um arquivo por um na pasta gameserver/config, ao abrir o arquivo aperte ctrl + F e digite has defeated, ai se você encontrar só muda como vc quiser (: abraços att~* hofama18 |
@Nilsonred :
Lembrando tb pode ser na sua system que troca isto, abre este arquivo com o Fileedit e tenta ver se acha nele tb. Citação:
|
No meu server isso fica anunciando como annouce e eu queria colocar = ao dele alguem sabe como faz ??? ^^ !!!
|
cara espera ele achar o lugar ai pede para ele postar aqui ai tu copia dele...
pq eu nao sei...e tbm to querendo por no meu server *.* abraços ae vei |
Bom para ter anuncios de PVP e PK precisa-se baixar uma rev com esse mod implemetado.
Caso em suas rev's tiver é so vcs olharem as configs,possivelmente no arquivo pvp.properties caso não achar nele veja nos outros da pasta config. |
Estou vendo aqui onde arruma isso ..
mais o que o nosso amigo de Roxo disse esta corecto. |
Amigo de roxo O.o ? HAUSFIASUFHIAFU
Citação:
|
lol
Respondido com sucesso ainda não... :D A dúvida é de como mudar o texto "has defeated". Simples de ser feito, porém creio eu que não vai ser tão simples no L2JFree Interlude, à menos que você consiga baixar do SVN e compilar (Particularmente não consegui. Faltam aquivos ¬¬). Agora vamos à solução; Pasta: net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance Arquivo: L2PcInstance.java Arquivo localizado é só procurar pro "has defeated" e mudar para o que quiser. Nos outros Packs é a mesma coisa, mudando apenas o começo do caminho (net/sf/l2j). Essas outras configs postadas são apenas para Ativar/Desativar. Nenhuma é para mudar o texto. |
@paytaly
Sabe dizer como seria a alteração para implementar ao EQUAL para que ao invez de anunciaments aparecesse como mostra a SS postada ? PQ como anunciaments é paia xD |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM. |