![]() |
Top PvP/PK NPC
Este é um NPC que mostra o top 50 PvP e PK
Como qualquer um NPC você precisa mudar ele para o seu próprio server. Tenho a certeza que a maioria de vocês não precisa de tutorial para instalar ele mas eu vou fazer um para os que não sabem. Passo 1: Fazer download dos ficheiros do NPC. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Passo 2: Metam o SQL na vossa database ou criei um SQL para a vossa database. Passo 3: Metam o HTML dentro de gameserver/data/html/default Passo 4: Copie a pasta com o nome "50300_Pklist" para gameserver/data/script/custom Passo 5: Adicionar o link para o arquivo de reconhecimento "script.cfg" (gameserver/data/script.cfg) Código:
custom/50300_PKlist/__init__.pyCódigo:
custom/1000_NonTalkingNpcs/__init__.py//server_restart e aproveitem. Créditos: Sniper1 |
Mano eu add isso ae no meu server mais esta dando erro nao esta dando quando clico em top pvp ele dar error script pode me ajudar o que pode ser isso
|
Adiciona isto na pasta scripts/custom no ficheiro 1.html
Citação:
Citação:
Eu não espermentei o NPC mas apenas vi isso no post. Veja se esta tudo bem instalado. |
vou te postar uma screen to usando ele no gracia final cara
se vc pudr me ajudar preciso disso no meu server |
Não tem nenhuma SS que mostra não ?? To curioso para saber como mostra no npc !
|
o.O
Isso e meio muito loko ..
Pow Npc que mostra Top.. Parabens pela galera da L2J.. Ainda nao testei , vou testa. Ate: By:-Full_LOL |
HozteD Obrigado Ótimo NPC.
Testando ja ja posto os results para L2 DOT interlude. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Este não é o que postei mas esta a fazer a mesma função que ele. @ Drako Olhe para o meu segundo poste esta lá como mudar de top 50 para 10. |
HozteD , aqui esta dando error de script quando clika nas opções PvP, Pk ou Adenas, PS: Ja adicionei tbm a citação do top ADENAs no HTML.
Mesmo assim da o seguinte error na hora de mostrar o Top List: Versao: L2DOT InterLuDe. Erro In Game: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Error no GS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@todos, simplesmente falar que esta dando erro nada mais é do que Flood.
Como vocês acham que podem ser ajudados sem postar uma SS ou o texto do erro? Até onde eu saiba, ninguém aqui é adivinho, vidente ou tem bola de cristal. E tais erros podem ocorrer por inúmeros motivos! Então querem ser ajudados? Postem SS ou o texto do erro! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |