![]() |
Problema na hora de ligar server!
Estou com um problema.. eu quando vo ligar o servidor, da esse erro aqui, e para de carregar o servidor, fik travado nessa parte =X
Alguem sabe como eu resolvo?? Agradeço desde ja! =] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Vc nem ligou o navicat mocinho tenta ligar o navicat que dar estala sua data
---------- deu certo? |
nom deu certo! =/
Mesmo com o navicat ligado! =/ |
VC estalou a data que versao e essa para obter melhor ajuda mocinho olha na hora que importating quest que ta dando erro vc mudou alguma coisa na pasta jsrcip da uma olhadinha aee tenta reistalar a data vai na data e clica com o buton direito editar defina onde vc estalou seu mysql e coloca o atho aee blz :wubclub:
---------- A imagem que vc postou no forum nao ta muito boa favor bater outra ss colocar no paint e salvar com um bom zoom para melhor ajuda . |
@Elizabeth, isso não é erro na instalação do Banco de Doados ou por ele estar
desligado. Caso fosse, não teria chegado até ai, teria parado no começo. Também não é nas Quests, repare que elas já foram importadas. Esse erro aparentemente é nas portas. Confira se o arquivo door.csv da pasta GameServer/data esta normal. Caso você tenha mexido nele, provavelmente é o motivo do erro. E outra, se o erro já esta ai desde que você baixou, tente baixar novamente. |
Chegou quem sabe aee mocinho eu tentei tenta da uma olhada no que o mebro falou aee :wubclub:
|
Vlw paytaly...
Obrigado pela tentativa elizabeth =] |
Aprendendo aki no forum comecei hj
Criei meu serve hj tambem tudo olhando aki no forum xD por
sonho em um dia poder ajudar pq aki ja me ajudaram muitos |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:40 AM. |