Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] Outros (https://secretexperience.net/lineage-outros/)
-   -   [Interlude] GeoData e Pathnode Interlude (https://secretexperience.net/lineage-outros/12068-geodata-e-pathnode-interlude.html)

Setokaiba 26-08-2009 09:11 PM

GeoData e Pathnode Interlude

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Estes posts são de utilidade:

aldorip 26-08-2009 11:17 PM

Existe aguma correção nesse pacote ae de GeoData e Pathnode?

Setokaiba 26-08-2009 11:27 PM

Não cara, apenas são elas para corrigir as falhas do server.

aldorip 27-08-2009 09:32 AM

ok n precisa esquenta nuam CARA entuam isso e com se fosse como e que vc dizem flood ou e so mais uma opção pra galera pode baixar?

Setokaiba 27-08-2009 09:36 AM

Flood? Eu?
Peça para alguém me dar uma infração. :laugh:

Não preciso disso não véio, quem me conhece sabe disso.

aldorip 27-08-2009 11:36 AM

lol n estou dizendo que voçê vai ganha... eu sei bem quem é voçê é obvio que isso e bem dificil de acontecer... so acho que pra vcs fazerem um post assim... ahhh eu ainda perco tempo com um assunto como esse com você fracamente as vezes eu fasso idiotisses mesmo...Perdão senhor dono do forum vc pode fazer o que quiser não e mesmo...

Setokaiba 27-08-2009 07:29 PM

Certo, agora você falou a minha língua, a língua global, até porque sou eu quem arco com as despesas para deixar o fórum online mensalmente e também arco com o domínio, a licença do fórum que por sinal foi bem carinha 450,00 reais, a renovação da licença anual que custa 150 reais, e quando fica offline então nem se fala, sou eu quem fico dia e noite restaurando o banco de dados, realmente você não tem culpa da minha vida ruim e nem tem nada com isso né, certamente deve pensar assim, mas eu acho que tenho pelo menos o direito de postar um upload que fiz a cerca de 1 ano atrás Enviado: 2008-05-13.
Se bem que o christiand nem está ativo, caso fique offline os links dele acho que alguns irão surgir postando que se encontra offline e ficariam sem alternativa de download.

aldorip 28-08-2009 01:01 PM

Ainda falando na sua liqua global realmente não tenho nem um pingo de culpa... Só que na maioria das vezes agumas pessoas esquecem que as vezes o emprego de certas palavras podem muda o sentido inteiro da frase..., por mim você pode coloca todos os seus post repeti-los quantas vezes quiser , Más teria cido bem melhor se desde o início você tivesse falado com relação, a inatividade e de ter visto a nescesidade de fazer esse upload.. Melhor que dizez

" Flood? Eu? pessa alguem pra me da uma infração"

E quantos as suas dores de cabeca .
Não é so você que tem uma cabeça, nem muito menos dores, outras pessoas tbm tem .. talvez ate maiores que a sua...

Pense Nisso ...

KaL 28-08-2009 02:03 PM

Onde tem algo "hostil" nessa frase:
Citação:

Não cara, apenas são elas para corrigir as falhas do server.
Se você está esquentadinho ninguém é obrigado a tomar suas dores, vá conversar com seu cachorro, desconte sua raiva no vizinho ou sei lá o que!
Isso não é problema de ninguém aqui.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:47 AM.