![]() |
VIP Buffer
NPC VIP Buffer :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos : Arquivo base : Setokaiba Edições e complementos : KaL EDIT: Desculpem, faltou falar isso : Adicionem essa linha no arquivo __init__ que esta dentro da pasta gameserver/dist/data/jscript/custom : '9999_NPCBuff', |
Estou com L2JFree CT1 Kamael.
Mas as skills: Citação:
Procurei já na skill_trees. Mas não existem.. =/ Até mais! |
Abre a table Skill_trees procura a pagina que tem a classe 14, e usa o CTRL + F pra buscar, e coloca o nome dessas skills, ai pega o ID e substitui no __init__
|
As skills aqui da classe ID 14 são:
Código:
10 - Summon Storm Cubic 1 |
Desculpe, li mal seu post!
Olhe na skill_tree que vc postou, onde esta o ID 1331 eh o Summon que da os buffs de Queen...de uma olhada nas XMLs, creio que esteja num dos arquivos com '4000', se quiser, poste a sua pasta skills que eu ajudo a procurar, se nao, tento adicionar pra ti! |
Entendi.
Procurei aqui nas XMLs, e achei. Mas tenho um char AIO, como faço para adicionar o Blessing of Seraphim (4702) no char? Já tentei adicionando no character_skills com ID 4702, mas não vai. -------------------- Edit Eu teria que dar a skill 1331, que ele sumonaria o gato e dava o buff pra ele? Seria isso? Até mais! |
Tenta ir online //add_skill ID LVL com o target do char
Se nao, tente dar o 1331 mesmo... |
fiz direitinho mano , arrumei o arquivo __init__.py dentro gameserver\data\jscript\custom e nao ta carregando a quest, aparece assim no game server
faled e fico assim :Failed to import quest : 9999_NPCBuff __all__ = [ '3995_echo', '4000_ShadowWeapons', '7000_HeroItems', '8000_RaidbossInfo', '6050_KetraOrcSupport', '6051_VarkaSilenosSupport', '9999_NPCBuff' ] print "" print "importing custom data ..." for name in __all__ : try : __import__('data.jscript.custom.'+name,globals(), locals(), ['__init__'], -1) except: print "failed to import quest : ",name print "... done" print "" |
Qual plataforma estas usando? Ele está baseado em codes L2jFree
Este Buffer necessita de Item pra se buffar, sugiro que pegue o outro Vip Buffer ( Atualizado ) que eu fiz, pois o mesmo não precisa de item, ele verifica o acesso diretamente no Database, e isso deixa muito mais prático o controle pra ti... |
O item necessário para se buffar, é um item quest certo?
Mas se eu cria apenas 1 item desse pro char, da pra se buffar normalmente varias vezes? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:38 AM. |