Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=904)
-   -   [Interlude] L2JDOT Pré configurado, [Interlude] L2jDOT Custom Server (https://secretexperience.net/showthread.php?t=12140)

Bark 28-08-2009 07:32 AM

L2JDOT Pré configurado, [Interlude] L2jDOT Custom Server

- Set's :
Titanium - status lvl 1, Dynasty - status lvl 2, Dark Knight - status lvl 3 , Ice - nao configurada , Vesper gold - status level 6 , vesper silver - status level 5 , vesper Black - status lvl 7 , Wavy - status lvl 4 , Infernal - nao configurada.

[ as armaduras então todas ou quase todas com status editados por mim , os levels que botei , quer dizer os status , ou seja , lvl 1 - pior , lvl 7 - melhor ]

- Weapons:
Eletric pulse - status lvl 2 , Demoniac weapons - status lvl 4 , Epic weapons - status lvl 3 , Dinasty weapons - status lvl 1 , Icarus weapons - status lvl 5 , E Black vesper Weapons - status lvl 6.

[ é o mesmo esquema das armaduras , resumindo , a Dynasty eh a pior arma , e a black vesper a melhor ! ]

- Acessórios:
Asas [ Todas com status editados] , cabelo do baium,espadas do zaken, Customs shields [ também com status editados ] , Party Mask, Tattos editadas por mim , indo de lvl 1 a lvl 5 ,

A fighter iniciando com a porcentagem de 6% p atk e 8% p atk speed , e terminando em 22% p atk e 24% p atk speed , e as Mages iniciando 6% m atk e 8% m atk speed , e terminando em 22% M atk e 24% M atk speed.

Espero que gostem do servidor , levei muito tempo para fazer este pack , e estou compartilhando com vocês da xpzone exclusivamente!

o servidor está pronto para baixar , e rodar , tendo o trabalho apenas de mudar as config de ip! =)

Não esquece de agradecer :~

BACKUP+SERVER
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

FULL Patch
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Eu Não sou Gay,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

lSantana 28-08-2009 08:54 AM

É cara ainda não testei mas pelo que e vi ai ta de parabéns!

MariOMatriX 28-08-2009 09:45 AM

os bugs de skils

os bugs de skills fora arrumados!!!

CavaleiroNegro 28-08-2009 10:21 AM

Citação:

xpzone exclusivamente!
Ctrl + c e Ctrl + v ???

Se os créditos for de outra pessoa ponha por favor.

Bark 28-08-2009 10:30 AM

Forão sim

As Skill Forão Arumadas sim

Creditos Eu

Ctrl+ c e Ctrl V Outras Pessoas Derão

Eu Não sou Gay,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

lemile 28-08-2009 06:08 PM

muito bom

Muito bom Mesmo testado e aprovado!

Setokaiba 28-08-2009 06:21 PM

Estranho, vocês dois são as mesmas pessoas, utilizando contas com nomes diferente.
Achou bom mesmo é?

Fernando xD 29-08-2009 12:44 AM

ei seu pack fikou muito bom mais aki em casa nao esta entrando,na hora de ligar o servidor o startloginserver e o startgameserver tao dando erro = server terminate anormalidade oq sera q ta acontecendo ?:wacko::rungun:

fetish 29-08-2009 05:12 AM

fernandops15
Citação:

ei seu pack fikou muito bom mais aki em casa nao esta entrando,na hora de ligar o servidor o startloginserver e o startgameserver tao dando erro = server terminate anormalidade oq sera q ta acontecendo ?
Poste screenshots do erro que está acarretando no teu gameserver ou loginserver.

Bark 29-08-2009 07:46 AM

Primeiramente Essa Conta não é Minha é de um amigo meu sim'. mais Eli Loga aqui tbm pra saber Duvidas' esse Servidor Passei pra eli por issO Eli Coloco Muinto Bom pq eli estar USando em seu Servidor'

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM.