![]() |
Server C4 - Alguem Compila pra mim ?
Ae amigos Sw .
Alguem se abilita em compila esse pack pra mim .? Espero resposta aqui o link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :unsure: |
Link do mesmo Pack no SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Se minha Net não estivesse tão ruim como está eu mesmo compilaria. Espero que alguém lhe ajude. |
Alguem
Alguem me ajuda ?
To no agurde. Achei uma reve otima de um develope aqui da SE. mais estou no agurde dessa nova Rev que nosso amigo postou ae. AQUI: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Cara to aprendendo a compila,fiz minha primeira compilaçao hoje,nao sei nada perto do pessoal que manja aqui no forum,se quiser POSSO arriscar a compila pra vc (ARRISCAR)pois nao tenho muita pratica ainda..
|
Opa vai em frente vamos ver o que vai dar..
Posta o resultado aqui mesmo .. compila esse aqui o :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ok, amanha mesmo irei tentar compilar pra vc e posta aqui no topico e vc testa e me diz como ficou, como sou nvoato pode ter algum erro,porem irei ligar ates pra ver se ta tudo ok, se ficar tudo blz eu upo,se achar algum erro tento corrigir!!
|
Esperando !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |