![]() |
Montar Server em Wireless
E aew galera, tou com uma duvida aqui
Eu uso internet Wireless, popurlamente conhecida como Via a radio. Tou afim de faser um server de l2 so para brincar com os amigos aqui. Eu ja montei um nesses dias, porem ele so funcionava para quem usava o mesmo provedor que eu, pelo fato creio eu de meu IP ser ""FRIO"". Gostaria de saber se existe algum modo de faser com que todos conectem ao meu pc, mesmo naum sendo do mesmo provedor. Obrigado desde ja!! Lembrando que se eu criar um no-ip por exemplo, ele naum redireciona para mim direto naum,,,ele redireciona para o ip do sevidor de internet wireless. |
Cara é o seguinte, a respeito do no-ip não tem problema algum, agora para tu conseguir colocar outras pessoas que nao esteja na mesma rede local conectarem a seu servidor é o seguinte, além de você liberar as portas no modem, terá de liberar no acess point(rádio) também, caso contrario nunca irá conseguir colocar seu servidor pra rodar com ip external!
|
o wireless tem portas bloq. pela propria operadora
|
é que o problema é os eguinte,,,,,se eu criar um no-ip para mim...
Quem tentar acessar o site por exemplo se nun for da mesma rede minha ele sera redirecionado para o ip do meu provedor de net a radio.. Por exemplo meu ip é 172.20.74.2 se eu criar um no ip,, na hora que eu abri ele ja até vai mostrar que ele estara redirecionando para 200.2.59.4 entaum ele vai chegar la e nun vai axar nada. lembrando ke net via a radio nun tem modem,,,,,mais se vc kis referir ao modem do provedor de net ja é outra coisa xD Axo ke nun tem solução nm né? pq ja procurei muitu e nun axei. |
cleberhills Acho que vc esta enganado,quem bloqueia as portas e a operadora e nao se sua net e wirelles ou atraves de fios, no caso wirelles e maneira que ele recebe o sinal,geralmente as prestadora de serviço no caso Brtlecom que bloqueia as portas ...
|
Usa o Hamachi!
|
Ta vou dar uma pesquisada nesse Hamachi, mais vcs entenderam qoue eu kis dizzer né?
Tipow se eu criar um site e digitar o meu ip: 172.20.74.2 naumv ai encontrar nd,,pq na verdade meu ip naum existe,,,,esse meu ip seria no caso tipow um ip de rede para se conectar na rede wireless.. Eu ja pesquisei an internet e vi muita gente com essa duvida.. Desde ja obrigado!! ---------- Eim galera eu fiz aki com o hamachi,,,so ke meu antigo pc keimou, dai por enquantu so ta o site de teste on,,,,gostaria de se possivel vcs testassem para mim para ver se ta "ok" Hamachi Sala> L2WarDay Senha> 141092 Site> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] daew me falem aew se ta ok por favor.. Obrigado,,concerteza isso tirou a duvida de muita gente. |
Qual a marca do Wireless você usa? Eu também uso rede sem fio aqui em casa para 2 PC e + vizinho. =]
|
ou galera funcionou sim com o hamachi,,,ta até bom,,,so ke demora d+ pra carregar as paginas, pois minha internet é de apenas 200kbps.
Minha placa é da Railink.** Obrigado a todos!! |
Railink 802.11g?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |